sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu Alzheimer?


Oiiie^^
bah tô com poukissimo tempo, alias esses ultimos dias
meldells como me falta esse maldito tmpo!!
Caramba, é muita coisa pra fazer qe eu tô ficando louca*
serio.

[Eu Lyrico, adorei a tarde de coca-cola e doritos na praça]

Hj tive a prova de qe eu devo ter mal de Alzheimer
sim, isso mesmo!
Eu esqeci algo qe custa R$ 400,00 em um lugar muito
facil de "passarem a mao" (ha ha ha), mas por sorte
ainda estava la.

Serio mesmo, se algm tiver um remedinho pra memoria
favor me avisar.

Beijoos e bom sabado a todos
EU ÉPICO

2 comentários:

Eu Lyrico E Eu Épico disse...

MELLDELLS,VC SABE QUE ISO NÃO TEM CURA NÉ ?!
MAS EU TENHO UM SANTO REM´DIO. FESTAS,FESTAS E MAIS FESTAS !!!!
ISSO CURA QUALQUER MAL !!!

Cristian disse...

Quando você esquece coisas externas é porque tem alguma vontade verdadeira ae dentro do teu peito escondidinha tambem! rs ( metafisica )
Adoro vc moça!
bjs e luz!!!