sábado, 6 de dezembro de 2008

Eu Épico diz:


Ola!
Post meio corrido hj, final se semana neh?!
(sabe como é, os compromissos com os amigos e a diversão nos aguardam) rsrs

O Eu Lyrico nao pode participar deste post, mas deixou uma poesia
(qe eu escrevi rapidamente em meio a confusões de escadas e shopping,
para estar presente aqi.

Sinfonia Elemental

Todo poderoso vento alimente minha obsessão
Dê a mim o que eu preciso pra voar sobre essa terra de ódio
A natureza humana é uma hera venenosa
Onipotente terra escute meu chamado
Atende agora o meu pedido
Derrube o preconceito, enterre a maldade e
Amenize a alma daqueles que usam a máscara profana.
Lave meus pecados longe em um rio de água sagrada
Deixe meus medos todos pra trás
Purifique minha alma em um oceano de fumaça e fogo.
Peça para as estrelas para minha mente ser livre,
Siga minha vontade porque estou preso nas trevas
Tão cedo não sairei
Obedeça minha mágica me prenderei para sempre procurar pela
Dor que eu não possa viver sem.

ENTÃO É ISSO!
SIGA SEUS DESEJOS E SEJA FELIZ.

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS
ATE A PRÓXIMA ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE PRAZER SER O PRIMEIRO A POSTAR UM COMENTÁRIO AQUI EU GOSTEI MUITO DA POESIA ESCRITA POR EU LIRICO. FICOU MUITO VERDADEIRA E EXPRESSA BEM OS SENTIMENTOS !!!!

Anônimo disse...

Eu Épico é a Dani, Eu Lirico é o Rafael? Seria isso??
Bom, a poesia é praticamente uma invocação, como modelo de invocação eu gostei bastante.
O post de hoje tinha algo de singelo, eu gostei.
Luz.
www.oquefazofeito.blogspot.com

Mr. Andrógyni-# disse...

Sim, estas certo meu caro watsson,somos esses mesmos,pois é na maioria das vezes meu pemas são involtos de riatualistica,mas sim também, naquilo que gosto e acredito !!!

Anônimo disse...

O Blog de vc eh mtu complexo...
leio e não entendo ;D

angel_nana disse...

nossa muita coisa para ler hehehehee mais tudo bem tosco eu adorei seu diario hauhauhauaa beijos te adoro viu fuiz ^^