segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

.Algumas doses de loucura.

Eu Épico:

Por minha conta hj *-*

Dia de viagens e besteiras com Eu Lyrico ^^
compras no shopping e tcharan! presente's
Pude perceber hj qe nossa amizade está mais intensa do qe pensava,
Eu Lyrico se tornou indispensavel pra mim,
sua risada, suas bobagens, suas piadas (ele nunca perde a piada..) ;

Saldo do dia: 2 óculos de sol, 2 cartoes de natal
(bem antecipados), algumas fotos, cigarros, algumas moedas,
3 videos e muitas risadas (qe ainda daremos.. "!).

Somos loucos mesmo (Eu Lyrico até me contou uma historinha sobre isso hj)
[risos] //FATO // e por isso somos FELIZES!


A vida é surpreendente

A vida sempre é tão surpreendente que somente com uma boa dose de loucura conseguiremos fluir em suas ondas. As pessoas aprendem a conviver com suas loucuras. Acredite, não existe um mapa para ser feliz, mas existe uma forma de caminhar para ser feliz. Com serenidade, disponibilidade para aventuras e uma grande dose reforçada de loucura. Não existe um mapa para a felicidade porque a felicidade consiste exatamente em explorar a vida com paixão e intensidade.

O Eu Lyrico sente minha falta ok.

Para ouvir - MALDITA

4 comentários:

Anônimo disse...

O segredo da vida é vivenciar as coisas simples q ela proporciona, e ao mesmo tempo, valoriza-las...

ficou muito bom dani...gostei!

beijuxxxx!!!

Anônimo disse...

a vida não é surpreendente para quem sabe antes... hahahha


nao acha?

Tipo.. a garota da previsão do tempo sempre nos faz carregar guarda-chuvas em dias de sol como hoje, afinal, é certo que vai chover no fim da tarde, mas sem previsões, nos molharíamos, e isso nao é ruim, seria se pegar um resfriado, porqu gripe é virus.


ai estoy louca!

Adeus.


Belo post!

Bejocas e me dê calmantes de natal!

CRISTIAN THELEMA METAFISICA disse...

Não faço compras de Natal nem de cartão, mas gosto de comprar coisas velhas, velharia mesmo.

ABNEЯ disse...

ai gostei desse!

(até li até o final...)

Inda mais da última frase... bem loka, feito tu!

aiuhsiauhsiaui

bjosesecuidasualokadepedra!