quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

DE FRENTE COM # EU LYRICO # !!! REVELAÇÕES DE UM OTAKU EM ASCENÇÃO !!!


OLA PESSOAS, OOPS, ESSA FRASE É DE OUTRA PESSOA.

HOJE DANDO CONTINUIDADE AS NOSSAS ENTREVISTAS,

O ENTREVISTADO DE HOJE É :HIKY !!!!

UMA AMIGO MEU DE BRASILIA, ELE BEM NOVINHO, MAS PROMETEU UMA SÉRIE DE POLÊMICAS PRA NÓS !!!!

HOJE É AO SOM DE :


FOREVER SLAVE


BEM ENTÃO VAMOS A ENTREVISTA !!!


Eu Lyrico # diz:
1. QUAL O SEU SIGNO ???
Hiky - diz:
Câncer
Eu Lyrico # diz:
2.HOJE, OQUE É MAIS IMPORTANTE NA SUA VIDA???
Hiky - diz:
Meu namorado
Eu Lyrico # diz:
3.ENTÃO SUA CONDIÇÃO SEXUAL JÁ ESTA BEM DEFINIDA, NOS DIGA, SUA FAMILIA SABE DELA???
Hiky - diz:
Sim está ^^, Não sabem se soubessem eu era morador de rua ;D
Eu Lyrico # diz:
3.VOCÊ É VIRGEM???
Hiky - diz:
Não, perdia minha virgindade aos 9 anos
Eu Lyrico # diz:
4.COMO,COM QUEM E ONDE???
Hiky - diz:
Bem acho que pra perder a virgindade soh com sexo.... Com um vizinho (sempre eles...), no meu quarto ;D
Eu Lyrico # diz:
5.REALMENTE FOI BEM PRECOÇE, VOCÊ TEM ALGUM TRAUMA COM ISSO???
Hiky - diz:
Não, foi até bom
Eu Lyrico # diz:
6.ENTÃO VOCÊ CURTE MESMO PESSOAS DO MESMO SEXO, JA TEVE RLAÇÕES COM UMA GAROTA???
Hiky - diz:
Sim, adoro homens, mulheres não, se eu gostasse da fruta ja tava na salada, ja que vivo entre amigas
Eu Lyrico # diz:
7. BOA,TEM MUITA GENTE QUE JA FAZ ISSO E NÃO TEM MUITA CORAGEM DE ADMITIR, MAS, VOCÊ FOI FORÇADO A ALGUMA COISA (no ambito sexual)???
Hiky - diz:
Não fui forçado a nada não, a curiosidade que me levou a fazer tudo que ja fiz na vida, mesmo sendo coisas boas ou ruins...
Eu Lyrico # diz:
8. SE ARREPENDE DE ALGUMA DELAS???
Hiky - diz:
Não vem a ser uma questão de arrependimento, tipo as vezes lembro do que fiz penso "Meu que merda foi essa", soh me arrependo do que nã ofaço
Eu Lyrico # diz:
9. É ISSO AI , E QUAL FOI O LUGAR MAIS DIFERENTE QUE VOCÊ JA FEZ SEXO???
Hiky - diz:
hsuhsauhsausahsuh, Vey em cima de uma árvore em pleno meio dia
Eu Lyrico # diz:
10. NOSSA, BEM PÚBLICO O NEGÓCIO, HeIN, MAS ,OQUE VOCÊ DESEJA PARA SI, QUE NÃO DESEJA PARA UM AMIGO???
Hiky - diz:
Putz, dificil essa... não sei
Eu Lyrico # diz:
11. CERTO, VOCÊ TEM ALGUM FETISH (tara, fantasia, eTc..)???
Hiky - diz:
Sim, Experimentar pau com nuttela =x deve ser bom ;D
Eu Lyrico # diz:
12. MUITO BOA, POR FALTA DE TEMPO, VAMOS AS RAPIDINHAS, UMA COR???
Hiky - diz:
Verde
Eu Lyrico # diz:
13.UM SENTIMENTO???
Hiky - diz:
P reguiça
Eu Lyrico # diz:
14. UM SONHO DE CONSUMO???
Hiky - diz:
Uma cama box king size
Eu Lyrico # diz:
15. O QUE ESPERAS DE 2009???
Hiky - diz:
muitos feriados, pra nã ofazer nada
Eu Lyrico # diz:
16. UMA MÚSICA???
Hiky - diz:
Mama - My Chemical Romance
Eu Lyrico # diz:
17. UMA POSIÇÃO SEXUAL???
Hiky - diz:
Frango assado ALOKA
Eu Lyrico # diz:
18. UMA FRASE???
Hiky - diz:
Eu tô com fome
Eu Lyrico # diz:
19. O QUE ACHAS DE MINHA PESSOA???
Hiky - diz:
Pessoa mais estranha e divertida que ja conheci, não conheço muito bem e algumas fotos me assustam, mas eh um amigo pra vida toda,
e que me chama de serzinho, ainda n sei pq??!!
Eu Lyrico # diz:
20.VOCÊ SE CONSIDERA UM "OTAKU" (EXPLIQUE)?!!
Hiky - diz:
Putz vey pior que considero, minha vida se resume a quase tudo anime, cultura japonesa e mtu yakisoba.
Eu Lyrico # diz:
20. ALGO A ACRESCENTAR???
Hiky - diz:
Uma pitada de sal e mecher um pouco em sentido anti-horário e está pronto.


BEM, ESSO FOI O NOSSO "MENINO PRODÍGIO", FAZENDO SUAS REVELAÇÕES, ELE SABE QUE SÓ ELE,EU E O BLOG SABEREMOS DISSO, POR FALAR NISSO, SUA MÃE É FREQUÊNTADORA ASCÍDUA DO BLOG, VIU!!! (rsrsrsrsrsrsrsrss)


POR HOJE É ISSO, ATÉ A PROXIMA ENTREVISTA QUE SERÁ DE ALGUÉM MUITO CONHECIDO POR VOCÊS MEU PÚBLICO !!!!


"Sorria, que a merda não tem fim"

FATO !!!

17 comentários:

Hiky disse...

Vey não brinque com isso...
o.O se minha mãe frequentasse isso aki eu tava num reformatório
;D
Que gato esse ai, me da o msn dele?
Fui ;*

【~Yasu~】 disse...

Não tem la o que comentario, respondeu tranquilo, sei lah não vi muita coisa de extraordinaria, mas gostei das respostas dele... Mais dinamica nas perguntas Rafael ¬¬

【~Yasu~】 disse...

*comentar

..♥..PSYCO DOLL..♥.. xD disse...

UAHSUHSUAHSUAHSUASUHAS......
SERZINHU....SO VC MXMO RAFA....

BOAZINHA A ENTREVISTA....
E A EXPERIENCIA DO GAROTINHU...
NOSSSSS....BEM PRECOCI..E ATEH INTERESSANTI...

xD.♥

Eu Lyrico E Eu Épico disse...

POIS É, ESTOU TENTANDO MELHORAR, MAS VOCÊ FOI O ÚNICO QUE ME DEU ALGUMA IDÉIA, POIS É MU, QUASE DEIXA A GENTE NO CHINELO!!!!

【~Yasu~】 disse...

Claro, não vou elogiar apenas para agradar, eu ja disse a ideia que tu teve foi muito otima, gostei a pacas, mas acho que tem que ser mais dinamico, tirando isso esta otimo...
Obs.: conversar aqui que da bastante coments XD

..♥..PSYCO DOLL..♥.. xD disse...

NAU...TOTALL NEH RAFA...


TO ``PASSADA`` CM O SERZINHU..

oO

=].

Cristian Donatien disse...

Eu gostei dessa entrevista, é bem direta, a sintonia foi maior que a da anterior, essa foi mais leve.
Gostei!

www.oquefazofeito.blogspot.com

Anônimo disse...

aldade dizer q a mãe frequenta o blog! lol




Giovani

Eu Lyrico E Eu Épico disse...

É A VIDA, UM DIA ELA VAI TER QUE SABER, DE ALGUM MODO, ENTÃO QUE SEJA PELO BLOG !!!

Ma disse...

putz... "pau com nutella"

e "frango assado"....



legala entrevista.. o rapaz ta na flor da idade..


quer saber?

todas as entrevistas tem um direcionamento mto sexual; essa era a intenção?

parabéns!


kiss kiss

Eu Lyrico E Eu Épico disse...

REALMENTE NÃO, MAS OS ACONTECIMENTOS PENDERAM PRA ESSE LADO , FAZER O QUE, NO BRASIL SÓ DUAS COISAS DÃO DINHEIRO :
CULINÁRIA E SEXO !!!
COMO NÃO VOU DAR UMA DE ANA MARIA BRAGA...

Daniele disse...

A minha entrevista foi a mais comportada // FATO.
Tbm, pq eu sou a mais seria de todos... // FATO [2]

kkkkkk³

Curti a entrevista e as repostas sinceras do garoto ;D
E acho qe as entrevistas estao progredindo cada vez mais,
ja disse qe adorei a ideia.
Beijooos

Daniele disse...

poxaaa respostas*

Hiky disse...

A minha entrevista foi a mais comentada de Todas ;D
Falem bem Falem mal mais falem de mim ;*
Bjsnemteligotosemcredito

Kaue Bernardes disse...

Hahahhahahahahaha

ABNEЯ disse...

- Pau com Nutella

Oh God! É genial!

Vou experimentar now!!!

Alguém se habilita?






























¬¬'

































Ok. Menos.

Melhor voltar ao trabalho pq ainda não me pagam pra ficar comentando nos blogs alheios...

Ficou mara a entrevista!