terça-feira, 2 de dezembro de 2008

As Coisas Como São !!!



Eu Épico* diz:
percebemos qe foi incomprensivelmente estranho e perfeito,diferente de todas as noites qe ja passamos juntos,onde nos tornamos realmente Mutantes!!
akele lugar é louco!
tambem percebemos qe minha amnesia alcoolica esta cada vez mais acentuada junto com o efeito retardado da bebida em mim! bebo, bebo, bebo e depois de horas aí que fico mal(rsrsrsrsrs)
e percebemos qe vc gosta de cerveja!!!


Eu Lyrico# diz:
CLARO QUE SIM, EU ÉPICO,O DIA COMEÇOU MEI TURBULENDO(MELHOR DIZENDO, CANSATIVO),LA NA EMPRESA.
OS DOIS ESTAVAMOS "MAL-DORMIDOS",E APARENTEMENTE EU TE MOTIVEI(MAIS UMA VEZ),A SERMOS O QUE QUEREMOS SER, MESMO CANSADOS E COM POUCO ÂNIMO,LEMBRAS???
E SIM, EU GOSTO DE CREVEJA TAMBÉM! FATO 1!!!


Eu Épico* diz:
sim, claro qe lembro..me deu um club social de pizza ,
eu estava de oculos de sol por qe tinha dormido uma hora somente, ate me atrasei para encontrar vc no shopping eu lyrico
e cerveja é demais!


Eu Lyrico# diz:
PASSEI NA CASa DE UM AMIGO PARa FAZER HORA E ESPERAR TODOS OS QUE IRIAM IR JUNTO(OS NOMES SERÃO MOMENTÂNEAMENTE PRESERVADOS,ENTÃO VAMOS AOS NIKS)
EMO 1, EMO 2 E O TAG.


Eu Épico* diz:
mas o qe aconteceu foi qe todos se atrasaram :/ , emo's, tag e ate eu!
e no final, tudo certo...saímos em busca de cigarros, desesperados (ou nem tanto...hehehe)


Eu Lyrico# diz:
E TODOS ELES SABEM QUE NÃO GOSTO DE ATRASOS FATo 2
MAS MESMO ASSIM ESPEREI, POIS ALGO ME DIZIA QUE VALERIA A PENA,E FOI DADA A PARTIDA!!!


Eu Épico* diz:
destino: lugar onde podemos ser o qe desejamos ser!
fomos todos alegres ate o meio de transporte qe nos levaria ate o determinado local de encontro!!


Eu Lyrico# diz:
CHEGAMOS NA MINHA CASA E SURPRESA!!!!!!!!!!!
CHEiA DE GENTE (PARENTES PARA SER MAIS EXATO) MEUS CONVIDADOS
DETURPARAM MEU PC,FOI UM FESTIVAL DE:
-MEPASSA UMA MUSICA ASSIM E OUTRA ASSADA, VAMOS VER ESSE VIDEO, É MUITO BOM!!!
O TELEFONE TOCA VARIAS VEZES,QUEM ERA???O QUINTO INTEGRANTE, DESESPERADO PARA NOS VER.
ESSE CHAMAREMOS DE : BLUBARRY


Eu Épico* diz:
(tanto me passa essa musica, akela, essa banda, isto, akilo e eu fikei sem Maldita no meu mp4!)fato 3


Eu Lyrico# diz:
22:15,COMPRAMOS UM GARRAFÃO DE VINHO E UM LITRO EM ESPECIAL(PARA OS JUNKIES QUE UTILIZARAM UNS COMPRIMIDINHOS A MAIS)
SAIMOS DE MINHA CASA, FOMO O CAMINHO TODO FALANDO QUE SERIA RUIM POR ISSO ,POR AQUILO E AQUILO OUTRO.


Eu Épico* diz:
estava ate meio frio, (detalhe: minha saia voou...) e ouvi comentarios inuteis...


Eu Lyrico# diz:
CHEGAMOS NO LOCAL, E LA ENCONTRAMOS O SEXTO INTEGRANTE ( MAS CADÊ O QUINTO???)


Eu Épico* diz:
reparem qe nós somos os "rebeldes" -- composto por 6 integrantes,3 garotos e 3 garotas!
*eu epico, eu lyrico, emo1, emo2, tag e blubarry.
podemos ate classificar os integrantes se quisermos
mas acho qe nao sera necessario (para evitar constrangimentos...)
apos cigarros, vinho (por sinal bem do estranho), avioes, risadas, cigarros, boabgens, ideias, adentramos ao local


Eu Lyrico# diz:
BEBEMOS,BEBEMOS E ENFIM(LA PELA 01:30) RESOLVEMOS ENTRAR NO RECINTO
EMO2,TAG E BLUBARRY JUNTO COM EU ÉPICO E EMO1 DISSERAM NA ENTRADA:

-TEMOS O NOME NA LISTA,O EU LYRICO COLOCOU!!!
LA O SOM ROLAVA,TEVE UMA BANDA(ANLIS)DE DOOM GOTIC METAL,QUE POR SINAL ERA MUITO BOA,TEVE ATÉ O EU ÉPICO CANTANDO NO MICROFONE


Eu Épico* diz:
sim sim, e ate ganhei um livro! qe nossa, nos revelou muita coisa sobre a noite,
claro qe ja estava bem alegre neste momento, mais nao o suficiente para esqecer-me.
a noite foi regada a cerveja, mais precisamente skol's qe desciam bem redondas em nossas mentes alucinadas. fato4


Eu Lyrico# diz:
A NOITE REALMENTE VALEU A PENA,NOS SENTIMOS ÚNICOS NAQULE LUGAR(BEM,ERA A 1ª VEZ QUE NOS VIAM LA)

Eu Épico* diz:
e eramos o centro das atenções, tinham poucas pessoas la porém todas tinham um jeito diferente e cativante, afinal fizemos novas amizades...


Eu Lyrico# diz:
REALMENTE ISSO FICARÁ NA MEMÓRIA,PRA FINALIZAR HOJE,VAI UM POEMA DE EU ÉPICO...


Eu Épico* diz:
"Por algum tempo este espaço vai parecer abandonado, esquecido. Vou improvisar umas folhas avulsas só para não perder o hábito, de avaliar a vida. Sentar-me-ei à beira do mar e bancarei a poeta, fingindo fingir. levo comigo um excesso de bagagem, mas espero voltar de mãos vazias..."


Eu Lyrico# diz:

AMANHÃ FALAREMOS DE DIVERSSOS ESTILO E DOS ESTILOS DOS NOSSOS AMIGOS(MEDAAAAAAA!!!!)

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. Isso sim foi profundo. Abordou as manifestações que temos em nós. Isso tambem é auto conhecimeto.

Anônimo disse...

que diário hein :)





gio

Anônimo disse...

bom continuando ta tri ta tri fato fato hehhe
bjusss

Anônimo disse...

Teu blog tá muito massa!
Meus parabéns!
Bjaum!!! :)

♰ Laila Gótica ♰ ** Srta Holopainen **

Anônimo disse...

boa narrativa!!!
a foto ficou shooow!!!e eu amuuu esse rapaz de oculos ai da foto...

Anônimo disse...

que legal essa narrativa!


curti! te aadd no meu blog rapaz'es!

uauhuahua


boa quarta, beijocas baby.

..♥..MurrY..♥.. xD disse...

DE FATO FIKO MTO BOM MXMO...
ESSA PARTE MI LEMBRO NOS 2
SAINDO DI MANHA DA NEO(MALDITA NEO)
E INDUPARA LA NA PUTA KI PARIU..RS
DE FATO FOI UMA LOUKURAHH...
XD

Mr. Andrógyni-# disse...

pois é,todo mundo ja teve um momento assim!!!!
FATO