segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

NÓS SOMOS FATO !!!

Pra começar iremos nos apresentar:

Eu Épico* diz:
Olá, sou eu épico complexa como todo ser humano...cheia de manias, vontades, desejos, sonhos... não gosto de expor sentimentos (apesar de adorar demostrar carinho), entusiasmada, orgulhosa, autoritaria as vezes, confiante, complicada, teimosa
-- com muitas historias, muitas messmo! encantos, desencantos, tragedias, risadas (muitas risadas³), conquistas, derrotas, risadas , viagens, risadas...
e feliz, feliz de minha maneira! simples e complicada ao mesmo tmpo! unica*
Eu Lyrico diz:
REALMENTE É UMA PESSOA ÚNICA,QUE FAZ FALTA QUANDO NÃO ESTA POR PERTO,CARACA, COMO ESSA GAROTA RI...ENFIM JA NÃO SEI MAIS VIVER SEM SUA PRESENÇA...

Eu Lyrico diz:
POIS BEM, EU SOU O EU LYRICO,UM BUSCADOR(NÃO ME PERGUNTE DOQUE,POIS ISSO NEM EU SEI DIREITO),NÃO FAÇO MUITAS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO,MAS SE CONSIDERO ALGUÉM AMIGO,FAÇO TUDO(OU QUASE)PaRA MANTER ESSA AMIZADE.
É DIFICIL O MEU MODO DE PENSAR ,POIS ESTOU SEMPRE TENDO IDÉIAS LOUCAS(a ultima:vamos fazer um blog juntos?!!)
E O PIOR É QUE NÃO SEI QUEM DE NÓS DOIS É REALMENTE O MAIS LOUCO. MEU TEMPERAMENTO É SEMPRE CALMO(EU ACHO),SOU UMA PESSOA COM ESTILO E GOSTOS EXÓTICOS. POR FIM,SOU A MESMA PESSOA DE SEMPRE,LOUCO/NORMAL,ALEGRE/TRISTE,E FELIZ,COMPLICADO/PERFEITINHO...

Eu Épico* diz:
eu lyrico, amigo, meu amigo, para todas as horas, realmente tm um temperamento calmo, mais é louco!! com ideias loucas e com uma risada contagiante
nossa amizade está super intensa. este final de semana foi o apice. \o -- em sabado tinhamos apostado todas as fichas na noite e valeu, valeu muito! mas domingo...domigo foi estremamente perfeito. e no final: vamos fazer um blog juntos?

BEM,FALAREMOS DE NOSSAS EXPERIÊNCIAS(TANTO JUNTOS QUANTO SEPARADOS),COMENTAREMOS ASSUNTOS EM COMUN,SOBRE NOSSOS AMIGOS,ESTILO,MISTICISMO,BALADAS E TUDO O QUE EU NÃO CONSIGO LEMBRAR AGORA....
ENTÃO É ISSO
*PRONTO* *CABÔ*...

10 comentários:

Anônimo disse...

owww moreco!!!!
me deu a honra de ser a primeira a postar!!!
ameeeeeeeei o texto!!!
lindo mesmo!!!

Anônimo disse...

Oi amigo!
Curti o texto, ficou perfeito.^^
Vc realmente sabe como utilizar as palavras.
Teu blog promete! Bjux! :)

♰ Laila Gótica ♰ ** Srta Holopainen **

Anônimo disse...

Texto profundo... incompreensível e incoerente para as mentes mundanas normais... que esse tenha sido o pior... pq quero ver progressos sem limite de criatividade, soturnidade e mistério...

Don Bello...Vocal of Apus

Anônimo disse...

demention

Anônimo disse...

Espera só um pouquiinho! Quem é o cara que escreveu que esse texto foi profundo?
O blog é BEM legal sim, a idéia é ótima, mas não tem nada de profundo no texto, o que esse cara costuma ler???
Bem, depois da indignação eu quero dizer que adoro vcs dois e sempre passarei aqui, sucesso ao blog!

..♥..MurrY..♥.. xD disse...

adorei o texto....mi lembro mto uma pessoa ki eu amo dimais e ki esta longe mais ou mexmo tempo mto perto dimim...''rafa''...ti adoro...e oq mi assusta eh ki parece mto conosco uq que diz sobre amizade...realmente vc mi surprindeu dessa vez....♥...

Anônimo disse...

ta mto tri teu blog ate fotos vc colocou hehehe pois é vontade e bebe tmb obs: só ceva hehehe
bjusss

Anônimo disse...

boa narrativa!!!
a foto ficou shooow!!!e eu amuuu esse rapaz de oculos ai da foto...

Anônimo disse...

CAra sinceramente axo melhor o orkut mesmo
eu destesto blogs hahha abraço

Anônimo disse...

oi amigo sou felicidade e adorei o blog tudo nele é legal esse blog promete adorei poder postar meu comentário!!!!