quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

DE FRENTE COM #EU LYRICO# !!! A VERDADEIRA "DAMA DO LOTAÇÃO !


HOJE TEREMOS COMO ENTREVISTADA, UMA PESSOA QUE CONHECI NA RUA, NA VERDADE ESTAVA ME SEGUINDO, POIS MARCARÃM COM ELA E NÃO A BUSCARAM, ESSA PESOA É "MEÍRA- A LOUCA, CAIPIRA E PRA QUEM NÃO CONHEÇE, O BURRO FALANTE VESTIDO DE ZEBRA !!!

FATO!!!


HOJE SERÁ AO SOM DE :

MALDITA

DIABLO SWING ORCHESTRA E

TO DIE FOR !


VAMOS ENTÃO A ENTREVISTA !!!


Eu Lyrico # diz:
1. QUAL O SEU SIGNO???
Ma diz:
aquário!
Eu Lyrico # diz:
2.SEI QUE ESTUDA MODA, O QUE PENSA SER APÓS SE FORMAR ???
Ma diz:
Eu ja sou, antes ou depois da formatura...pretendo continuar trabalhando com comunicação e moda, voltada para o marketing
além de um negócio próprio, paralelamente com o trabalho de consultoria de moda, alguma coisa voltada para o vestuario ou calçados masculinos.
Eu Lyrico # diz:
3.OQUE É ESPIRITUALIDADE PRA VOCÊ???
Ma diz:
Espiritualidade para Maíra é a própria Maíra e seu universo completo.
Eu Lyrico # diz:
4.COMO E QUANDO VOCÊ PERDEU SUA VIRGINDADE???
Ma diz:
Como = com sexo! Quando = Uma semana antes do meu aniversário de 17 anos. Onde = (sei que nao perguntou, mas acho legal contar) NUMA COZINHA.
Eu Lyrico # diz:
5.O QUE TE DEIXA MAIS IRRITADA, PÊNIS PEQUENO OU UM CARA QUE "NÃO TE FAZ SEXO ORAL"???
Ma diz:
AUHAUIHAIHAIAH...como tu sabe de alguns detalhes da minha vida pessoal, eis a pergunta não é baby?!! O que me irrita mais... a SEGUNDA opção!
e tem mais..homem que faz sem vontade ou com nojo, tb irrita! (só pra esclarecer) haha

EU LYRICO Diz:

POIS É MÍDIA MEU BEM, NÃO SAIRA DO BLOG, EU GARANTO !
6.COMO FOI PRA VOCÊ, TER QUE IR AMARRADA EM UMA CAMISA DE FORÇA PARA REABILITAÇÃO ???
Ma diz:
Realmente foi constrangedor, mas como no momento da captura, eu estava semi consciente, eu não me importei, até me empolguei com aqueles caras fortes de branco me agarrando pelos braços... é tudo que eu me lembro daquele dia...e já faz um ano....
Eu Lyrico # diz:
7. MAS ISSO NÃO FEZ VOCÊ PARAR COM AS DROGAS, O QUE VOCÊ USA ATUALMENTE ???
Ma diz:
sinceramente, antigamete eu usava de tudo, fumava maconha para fazer qlqr coisa, fumava um antes de comer, durmir, sair, e ainda era viciada em raves, isso me levou diretamente para os ácidos, lsd, ecstase, anfetamina e pó. ainda fumava cigarros... mas depois da rehab..fiquei somente com a maconha nos finais de semana.
Eu Lyrico # diz:
8.QUEM VOCÊ NÃO QUERIA VER NEM PINTADO {A} DE OURO NA SUA FRENTE???
Ma diz:
uma ex amiga, rompemos amizade depois de muita decepção, foi no começo desse ano, nao quero ve-la nunca mais na minha vida. Não sei o que seria capaz de fazer ao ve-la. Talvez trucida-la....
Eu Lyrico # diz:
9.O QUE QUER PRA VOCÊ, QUE VOCÊ NÃO QUER PRA SEUS AMIGOS???
Ma diz:
Não consigo pensar em nada agora, ah sim.. eu quero para mim um homem especifico, e nao quero que ele queira meus amigos! ( a ciumenta!)
Eu Lyrico # diz:
10.QUANDO ALCANÇA O "PONTO G",O QUE VOCÊ ,GRITA,CHAMA,GEME,RELINCHA ...???
Ma diz:
Deus! (muitos risos) MENTIRA. eu nao chamo ngm! mando continuar!!!!!!
Eu Lyrico # diz:
11. SEI QUE VOCÊ É UMA PESSOAS ILUMINADA(PÁLIDA), ISSO É DEVIDO AS DROGAS QUE VOCÊ USA, OU É CAUSA DA ANEMIA???
Ma diz:
Na verdade é pura genética! Provenho de uma familia do sul da Alemanha, Atual Austria, e depois da segunda guerra.. "vovô" sofreu com uma peste albina, que acabou influenciando todos os descendentes! mas a anemia tbm influencia na minha luminosidade natural..
Eu Lyrico # diz:
12. SEI TAMBÉM, QUE ESTÃO ROLANDO UM VÍDEO SEU POR AI,ONDE VOCÊ SE ENCONTRA EM UM CARRO, FAZENDO COISAS QUE SE FAZEM ,ENTRE QUATRO PAREDES, EXPLIQUE ISSO !!?
Ma diz:
é verdade, eu ainda nao tive acesso aos videos, apenas percebi a gravação, mas só me dei conta de tudo que estava acontecendo depois do bafo... as pessoas se juntaram envolta de mim e começaram a fotografar! porque eu fiz isso? Não me lembro........foi coisa de momento...
Eu Lyrico # diz:
13. O QUE A FRASE :-"Essa ai eu também metia". LHE TRAZ À MEMÓRIA???
Ma diz:
hahahah..me lembro da cena anterior...pessoas...flashs..estacionamento..e um jogador de futebol.. só isso.
Eu Lyrico # diz:
14. ENTÃO ISSO A TORNA , UMA "VADIA"ESTILO PARIS HILTON DECADENTE, COMO SE SENTE A RESPEITO DISSO ???
Ma diz:
Me sinto ótimaaaaaa!!!!!!!Me sinto ótima e satisfeita, sou uma dama que sabe se dar e proporcionar prazer aos que me desfrutam!!!! ( se minha mãe ler isso vai se apavorar)
Eu Lyrico # diz:
15. FALANDO EM MAMÃE,DO QUE SOBREVIVE SUA FAMÍLIA ,LA NAS GROTAS DE SUA CIDADE NATAL ???
Ma diz:
Minha mãe é pscicopedagoga e professora, meu pai sumiu depois do divórcio (há dez anos não temos mais contato) minha irma mais nova vive do ócio e meu irmao menor ainda é o capeta, são muito felizes lá....
Eu Lyrico # diz:
16.COMO FOI A SUA 1ª EXPERIÊNCIA HOMOSEXUAL???
Ma diz:
Eu não tive experiencias homosexuais.Só beijinho nas amigas, em trios e mais pessoas, mas só isso.
Eu Lyrico # diz:
17. UMA COR???
Ma diz:
azul
Eu Lyrico # diz:
18.UMA PARTE DO SEU CORPO???
Ma diz:
( pode ser duas partes?) minha bunda, e minhas bochechas!
Eu Lyrico # diz:
19.UMA DECEPÇÃO
Ma diz:
Fim de uma amizade de muitos anos por egoísmo.
Eu Lyrico # diz:
20.UM SENTIMENTO
Ma diz:
Amor
Eu Lyrico # diz:
21.BALADA PERFEITA
Ma diz:
Na minha cama
Eu Lyrico # diz:
22.UMA MÚSICA
Ma diz:
a que estou ouvindo agora e todas do passado..
Eu Lyrico # diz:
23.UMA FRASE
Ma diz:
" eu sei"
Eu Lyrico # diz:
24.O QUE ACHAS DE MINHA PESSOA
Ma diz:
Um andrógino em ascendencia
Eu Lyrico # diz:
25.ALGO A ACRESCENTAR
Ma diz:
Vamos desfrutar do prazer que é estarmos aqui!!! escrever é um registro das memórias que ficam de qlqr forma... assim como fotografar... o momento fica na lembrança com ou sem imagem... entao vamos viver o hoje para publicar amanha no blogspot...


BEM, HOJE ENTREVISTAMOS A MAÍRA - A PISTOLEIRA DA FEEVALE,

O PROXIMO (A), PODE SER VOCÊ...

ENTÃO POR HOJE É ISSO, ATÉ A PROXIMA !!!


"QUERIA SER POBRE UMA VEZ NA VIDA,

PORQUE SER TODO DIA É FODA "!!!

12 comentários:

Cristian disse...

As perguntas foram sexuais e a entrevistada estava em outro clima, ótimo entrevistador e maravilhosa entrevistada, mas não teve sintonia.
Bjs e luz!

www.oquefazofeito.blogspot.com

Ma disse...

eu gostei! afinal era eu!
eahaeiuheauiea




êêÊ!



Nada mais a declara!

Anônimo disse...

AMEEEEEEI A ENTREVISTAAAA!!!!

luxuuuu




Giovani

Hiky disse...

Nossa!!! que mulher encantadora essa!!
Adorei essa entrevista ^^
flw ;D

Menino disse...

Hahahahahahahahahahahahahaha

se eu pudesse acrecentar perguntas a entrevista seriam:
"pra vc 17CM é piqueno, suficiente ou grande?"

"E quando o cara tem 17CM e adora de chupa um clit?"

hahahahahahahahahahaha

Ma disse...

é médio!

o que é um CLIT?

nao faz parte do meu vocabulario... auiehiaeuheaiueah

Menino disse...

http://sophia.smith.edu/pse/images/clit.jpg

Ma disse...

aaaaaaaaaaaah..é uma abreviação! :)

ABNEЯ disse...

oh god!

Que mara que foi essa entrevista!

Apesar de não reconhecer a Maira ali...

Mas em fim...

A-mei ainda assim!

..♥..PSYCO DOLL..♥.. xD disse...

cool


gostei das respostas dela...

agora.....ki bafo foi aquele di...
sexo,carro,estacionamento,flechs..
Oo

rsrsrsrrsrsr....
super cool I id.. =D.

【~Yasu~】 disse...

Gostei bastante da ideia da entrevista, mas acho que tinha que ter mais interação dinamica, por exemplo ao fazer uma pergunta e ter a resposta o entrevistador poderia fazer um comentario em cima da resposta sem conta-la como outra pergunta, fazendo da entrevista uma conversa escrita, tirando isso ficou muito bom... A forma como ela respondeu, gostei...

Daniele disse...

Achei a historia de vida bem interesante,
e as respostas me pareceram bem descontraidas...

Perguntas mais direcionadas tbm,
legal =D

beijooos