segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

" DE FRENTE COM #EU LYRICO # " !!! FATO'S SHOW !!!



COMO DITO ANTERIORMENTE, OS POSTS SERÃO ENTREVISTAS COM MEUS AMIGOS, COMO FUNCIONARÁ:


ESCOLHEREI ALGUMAS PESOAS DO "MSN"(todos amigos meus),E FAREI UMA SÉRIE DE PERGUNTAS(a princípio,serão todas iguais, mas com certeza haverá alterações de acordo com cada entrevistado)


HOJE ENTREVISTAREI O Eu Épico, AO SOM DE :


VELVET ACID CHRIST


FOREVER SLAVE E


AQUA!!!




ENTÃO VAMOS AS PERGUNTAS !!!


EU LYRICO# :


1: Qual seu signo???
Eu Épico* diz:
leao, nao sou muito ligada em signos. sei o basico.
Eu Lyrico # diz:
2:que te faz feliz???
Eu Épico* diz:
estar com os amigos, sem duvida e poder realizar minhas vontades, nao importa quais sejam; pode ser um objetivo da vida inteira, um sonho, ou apenas uma noite. Fazer o qe eu qero me deixa muito feliz.
Eu Lyrico # diz:
3:Qual a coisa mais importante pra você???
Eu Épico* diz:
meus sonhos.
Eu Lyrico # diz:
4:que pretendes para 2009???
Eu Épico* diz:
estudar, estudar, estudar, trabalhar, e me divertir muito no tmpo qe sobrar.
Eu Lyrico # diz:
5:que é espiritualidade pra você???
Eu Épico* diz:
algo qe sei pouco, pouco mesmo e tbm qe sinto pouco, mas tenho vontade de conhecer.
Eu Lyrico # diz:
6: Se o mundo acabasse amanhã, o que faria hoje ???
Eu Épico* diz:
sentiria vontade de morrer (rs). pularia de bang jump de um lugar muito alto, tentaria ao maximo encontrar as pessoas qe amo e dizer a importancia delas em minha existencia (com certeza viajaria) e simplesmente ficaria em um lugar, qlqr um qe me desse vontade na hora escutando nirvana, esperando o mundo acabar.
Eu Lyrico # diz:
7:Qual foi sua maior escolha até o presente momento???
Eu Épico* diz:
a faculdade.
Eu Lyrico # diz:
8:Qual o seu maior sonho de consumo???
Eu Épico* diz:
uma biblioteca dentro de uma clinica de psicologia.
Eu Lyrico # diz:
9: Oque é para você ser o que você é???
Eu Épico* diz:
nao penso nisso. a vida só tm um sentido pra mim, fazer o qe eu tenho vontade e ser feliz assim. é o qe eu sou.
Eu Lyrico # diz:
10:Quantas vezes você quis morrer???
Eu Épico* diz:
muitas, 8 para ser exata.
Eu Lyrico # diz:
11 : Alguma tentativa???
Eu Épico* diz:
nao, sou muito racional; sabia qe eram passageiras.
Eu Lyrico # diz:
12: O que quer pra você, que não quer para alguém querido???
Eu Épico* diz:
morar com os pais por mais no minimo um ano.
Eu Lyrico # diz:
13: Uma cor???
Eu Épico* diz:
preto.
Eu Lyrico # diz:
14:Uma musica???
Eu Épico* diz:
Here Without You-Three Doors Down.
Eu Lyrico # diz:
15:Balada perfeita ???
Eu Épico* diz:
com amigos.
Eu Lyrico # diz:
16:Maior decepção???
Eu Épico* diz:
o ser humano, em geral.
Eu Lyrico # diz:
17:Um sentimento???
Eu Épico* diz:
amizade.
Eu Lyrico # diz:
18:Uma frase???
Eu Épico* diz:
"o misterio do amor é maior do qe o misterio da morte." Oscar Wilde.
Eu Lyrico # diz:
19:que achas de minha pessoa???
Eu Épico* diz:
Surpreendente a maneira qe nos aproximamos, hj digo com toda certeza qe vc é meu amigo e indispensavel pra mim. Nao consigo olhar pra frente sem ver nossa amizade crescendo e evoluindo junto conosco e com nossos sonhos, qero vc perto pra vivenciar a conquista dos meus objetivos e qero estar ao seu lado na conquista dos seus.
Eu Lyrico # diz:
20: Algo à acrescentar???
Eu Épico* diz:
estou numa fase muito decidida e muito confusa ao mesmo tmpo, final de ano me faz ficar assim. Planos para o proximo ano borbulham em minha cabeça, vontades, desejos, sonhos, amigos, tudo volta, tudo qe aconteceu. engraçado tbm como essa epoca me mostra coisas
sobre a vida, nao posso reclamar este ano foi um ótimo aprendizado para mim e conheci pessoas qe jamais esqecerei. Tudo vale a pena sempre.
Eu Épico* diz:
e eu lyrico, muito obrigada pela honra de ser a 1ª entrevistada,estou lisongeada, boa semana a todos.




BEM, POR HOJE É ISSO, SEI QUE AS PERGUNTAS ESTÃO MEIO FRACAS, MAS MUDAREI DE ACORDO COM O ENTREVISTADO(A), ENTÃO, QUEM SABE VOCÊ PODERÁ SER O PROXIMO, PROMETO QUE SUAS INFORMAÇÕES NÃO SAIRÃO DO BLOG !!!


FATO !!!!




"A verdade é o mais cruel dos chicotes "...

6 comentários:

Cristian disse...

Dani, vc gosta de psicologia? UAU vamos conversar mais então, eu estudo e vivo a Metafisca, psicologia é uma paixão.
As perguntas estão fraquissimas, as respostas foram ótimas.
Mas a idéia da entrevista eu adorei.
Abração aos dois.

www.oquefazofeito.blogspot.com

Amor é a lei, amor sob vontade.

Daniele disse...

Gostei dessa ideia.
Espero ansiosamente os proximos entrevistados.

Beijoo

Hiky disse...

Vey... simplismente adorei *-*
ta perfeito, e super interessante *-*
Arrasou vey ;D
Flw

Ma disse...

lido = FATO

espero minha vez!! :DDDD

K. disse...

humm, legal Dani... bom saber que tu também andas por aqui... seja bem vinda sempre ao meu blog... eu te visitarei sempre... interessante o conteúdo... gostei...

beijos...

Dyêgo disse...

o doce da vida as vezes pode enjoar, então desfrute do amargo e delire com a dor, para que o doce da sua vida seja muito mais prazeroso...