domingo, 21 de dezembro de 2008

DE FRENTE COM # EU LYRICO #!!! FATO'S SHOW !! - A HISTÓRIA DE UM "PIMPÃO MODERNO !!!


SAUDAÇÕES PESSOAL, APÓS UMA CONVERSSA MEIO CONTURBADA NO MSN,LÁ PELAS DUAS E POUCO DA MANHÃ,PRESCIZAMENTE UM CHAT DA MADRUGADA, QUE RENDEU BOAS RISADAS,PERGUNTAS INDESCENTES,REVELAÇÕES SUBLIMINARES E NO FINAL UM ASSUNTO QUE PRA MIM FOI DE GRANDE AJUDA !!!!!
VALEU PESSOAL,POR ME TIRAR DE UM SÁBADO TRISTE !!!!!

HOJE OCORREU UM PEQUENO PROBLEMA COM HORÁRIOS, COM O ENTREVISTADO DO DIA, MAS COMO SOU AQUARIANO,LINDO, PODEROSO E CHEIO DE IDÉIAS, CHAMEI PARA A ENTREVISTA, ALGUÉM QUE TAMBÉM TEM O QUE FALAR, TALVEZ NÃO MUITO POLÊMICO, MAS , COMO PESSOA, É INTERESSANTE!!!

O ENTREVISTADO DE HOJE É O : EDUARDO ILO !!!
ENTREVISTA DE HOJE AO SOM DE :
MALICE MIZER ,
MAGICA E
PLACEBO !!!!

VAMOS ENTÃO AS PERGUNTAS!!!!!!!!

# Eu Lyrico# diz:
1. QUAL O SEU SIGNO???
Dako diz:
Leão, e segundo uma amiga, com ascendente em leão
# Eu Lyrico# diz:
2.NOSSOS SIGNOS SÃO OPOSTOS, SABIA , O QUE É ESPIRITUASLIDADE PRA VOCÊ???
Dako diz:
Opostos??? hehehehe. Isso explica muita coisa.
Todas as minhas más experiencias amorosas foram com aquarianos... embora no momentos eu esteja passando sufoco por causa de um virginiano.
Para mim a definição de espiritualidade eh algo que eu ainda estou tentando construir. Não quero uma definição que me seja passada por sacerdotes de qualquer tipo. Já teve momentos em que achei que isso tivesse bem definido pra mim, mas sempre acabo concluindo que isso tah incompleto e acabo por buscar mais!
# Eu Lyrico# diz:
3.ISSO É VERDADE, SEMPRE TEM ALGO A DESCOBRIR,E SIM,AQUÁRIO E LEÃO SAÕ OPOSTOS,SÃO AS DUS EXTREMIDADES DO ZODIACO,UM POSSESSIVO(leão) E EOUTRO DESENCANADO (aquário), QUE DA UM PAR QUASE PERFEITO, DE ACORDO COM ESPECIALISTAS NO ASSUNTO(se jogando pra mais um, jura, to de bem com meus afairs já),e o que você esta buscando no grupo ???
Dako diz:
Bom, o q eu busco? Levando em conta o escrito acima, meu entendimento do que m cerca, do que ocorre. Se eu vou conseguir isso no grupo ou não, dai não sei, mas espero que ao menos uma parte ou algo que me leve ao meu proximo passo na minha busca eu consiga.
# Eu Lyrico# diz:
4.ENTÃO SOFRES POR UM VIRGINIANO,ESTAS EM BUSCA DE AMOR, E O QUE TE ATRAI EM UMA PESSOA ???
Dako diz:
Sofrer eh apelido. A criatura eh o diabo. Até agora desconfia que eu aprontei algo no meio do mato, durante os rituais. E aliais, por ele não acreditar em mim, que a gente rompeu.
POis eh essa eh mais uma busca.... Achei q tinha achado com esse virginiano. MAs se ele não confia em mim, não pode ser ele o amor que eu procuro, por mais q m doa dizer isso.
Agora quanto ao que me atrai .... Fisicamente... em geral são pessoas magras e mais baixas do que eu, embora tenha havido algumas que nãos e encaixam nisso. geralmente de cabelos castanhos ou pretos, naum gosto muito de loiros. Em comum, tds elas tem um ar de desprotegido e são meio afetadas.
Na pesonalidade, eu gosto de pessoas que batam de frente comigo, que naum concordem com exatamente tudo que eu digo (submisso eu soh gosto na cama), com as quais eu possa conversar de forma inteligente.
# Eu Lyrico# diz:
5.ENTÃO,PELO QUE VOCÊ FALOU, JÁ SACAMOS SUA CONDIÇÃO SEXUAL.VOCÊ JA TEVE ALGUMA EXPERIÊNCIA SEXUAL COM MULHER ???
Dako diz:
Sabe aquelas coisas do passado que depois vc pensa "PQ eu fiz isso" Eh pois é. Já tive.
# Eu Lyrico# diz:
6.BEM, COMO, QUANDO E ONDE FOI SUA 1ª EXCPERIÊNCIA COM O MESMO SEXO???
Dako diz:
Embora na infancia tenha rolado umas coisas bobas entre piás, na real mesmo foi aos 14 com o irmãod e uma guria. Eu tinha acabado de terminar com ela e o cara começou a vir atrás de mim, me procurar, me ligar. Achei q o cara queria m bater, na real, bem aqueles esquemas de "tu magoou minha irmã". Mas na real dai foi outra coisafoi o esquema de "Agora minha vez de experimentar" hauhauhauhauha
# Eu Lyrico# diz:
7. SEI,SEI,ISSO PARECE ALGUM EPISÓDIO DE SERIADO, MAS TA VALENDO,TE CONHEÇO HÁ UM BoM TEMPO,MAS AINDA NÃO SEI SEU GOSTO MUSICAL,O QUE GOSTAS DE OUVIR ???
Dako diz:
Gênero musical em especifico nenhum. NA real, já ouvi ateh alguns funks interessantes, mas não eram esses pornográficos de uma frase só q temos ouvidos por ai ultimamente (incrível capacidade do brasileiro de tornar tudo bagaceiro)
# Eu Lyrico# diz:
8.É VERDADE, E AINDA TEM GENTE QUE CHAMA ISSO DE MUSICA BOA,VOCÊ É O NOSSO NARRADOR OFICIAL NO "RPG",COMO CONHECEU ESSA FABULOSA FORMA DE JOGO/INTERPRETAÇÃO???
Dako diz:
Como jogo Eu conheci atráves de uma amigo, que me chamou para o grupo dele, Bom felizmente, eu consguiu aprender e largar fora de lá. Não culpo eles, mas se vc acha q nos tivemso um momento ruim no nosso grupo, naquele momentos ruins eram uma constante.
# Eu Lyrico# diz:
9.DEFINA O RPG ???
Dako diz:
Esse eu sempre soube. RPg p mim eh a forma mais moderna de uma arte atualmente esquecida por nós q eh contar estorias. A diferença que as pessoas que jogam aplicam mais imaginação nisso, Uma forma interativa
# Eu Lyrico# diz:
10.CERTAMENTE,NÃO ME IMAGINO POR MUITO TEMPO SENDO NARRADOR, TENHO IDÉIS BOAS PARa JOGOS CURTOS,MAS GOSTO MESMO É DE SER O JOGADOR,QUE TIPO DE AVENTURA VOCÊ GOSTA MAIS DE NARRAR???
Dako diz:
Se tu tem a a capacidade de imaginar um personagem, de cria-lo do nada, e traze-lo de uma folha de papel a vida, fazendo que as pessoas a sua volta imaginem ele vivo. Vc tem capacidade de narrar. O narrador faz a partye facil, os reais "astros" do jogo são os personagens jogadores.
Horror, embora seja difícil, pois vc tem que trazer os jogadores ao mundo do jogo, para deixar eles com medo. Isso eh muito gratificante, quando vc consegue e mais precisamente, o Horror pessoal. MAs esse eh o mais difícil ainda, pois os personagens precisam ter já a "centelha de vida" por assim dizer, para ser explorada. Por isso gosto de vampiro, pois mesmo no inicio, jah se tem o horror do vamp. Espero trazer nosso grupo para o horror pessoal ao longo do proximo ano, Ainda qro ver vcs em algum dilema do tipo:
"ou vejo meu filho morrer lentamente em uma doença degenerativa ou entrego ele a um grupo de pessoas que nunca mais me deixarão ver ele mas q farão ele viver"
# Eu Lyrico# diz:
11.TOCANTE, SE EU NÃO O CONHECESSE, DIRIA QUE ESTARIA NO CAMINHO CERTOARA SE TORNAR UM GOTICO,E COMO JOGADOR, QUE TIPO DE AVENTURA GOSTAS ???
Dako diz:
Tds... MAs em especial o horro pessoal tb. No momento toh preparando um tzimisce ao jogo de um amigo bem em cima de uma frase q eu ouvi várias vezes ao "Eu sou um tzimisce. Logo não posso seguir humanidade". Só que p mim, o interessante do vampiro, é justamente a queda do vampiro em direção a besta. E toda a luta que há nesse caminho
# Eu Lyrico# diz:
12.SE TRATANDO DO SABÁ, GOSTOS DOS LUNÁTICOS MALKANIANOS ANTITRIBO,E O QUE É SER UM "RPGista"PRA VOCÊ???
Dako diz:
Um contador de historias, Pois eh isso q a gente faz. MAs de uma maneira ativa. Hj as pessoas se sentam na frente de uma tela (seja de computador, tv ou cinema) vem a historia passar na sua frente. POdem se emocionar em um mmo ou filme, mas fazem isso de uma forma passiva. Não interagem, naum imaginam, deixam isso para o computador, os diretores e atores, e os designer graficos. Já o rpgista não. As pessoas choram quando vem um filme, podem rir com o persoangem do filme ou mmo ( massive multiplayer online - jogo de varios jogadores online), MAs eh só isso. Elas naum se perguntam sobre o que acontecem, naum pensam sobre o que está vendo. Simplesmente vem e aceitam o que eh passado. Não toh dizendo q somso melhores, ou criticando ninguem .MAs essa relação de interação passiva, se traduz na vida tb na sociedade contemporânea
# Eu Lyrico# diz:
13.UMA COR ???
Dako diz:
vermelho
# Eu Lyrico# diz:
14.UMA MUSICA???
Dako diz:
Original Sin - INXS
# Eu Lyrico# diz:
15.UM LIVRO ???
Dako diz:
Essa eh facil, um que me influenciou bastante - Vampiro: A Máscara
# Eu Lyrico# diz:
16.UM SENTIMENTO???
Dako diz:
No momento Esperança ( clima de fim de ano me contagiando....)
# Eu Lyrico# diz:
17.UM SONHO DE CONSUMO???
Dako diz:
O brad Pitt. hauhauhauha. Falando sério, no momento tds meu obejtivos não são bens de consumos. São coisas que aguardam, só eu m esforçar e correr atrás
# Eu Lyrico# diz:
18.UMA PARTE DO SEU CORPO ???
Dako diz:
Mãos - Adoro elas, preferiria morrer a perder elas ou o movimento delas
# Eu Lyrico# diz:
19.UMA FRASE ???
Dako diz:
Urum da Takus - O Lobo tem de Caçar
# Eu Lyrico# diz:
20.OQUE ACHAS DE MINHA PESSOA???
Dako diz:
Bom, uma pessoa legal, que naum aceita tudo que lhe é imposto, sempre questiona e tenta mudar. E sempre bate de frente comigo (hauhauhauha). Não que isso seja ruim, cm eu disse esse eh o tipo de pessoa q eu gosto!!!
# Eu Lyrico# diz:
21. ALGO A ACRESCENTAR ???
Dako diz:
Acho q relamente vc devia escrever um livro!!

BEM GENTE, ESSE FOI O NOSSO POOF DO RPG, FALANDO UM POUCO DE SUA VIDA, ESPECTATIVAS, E INTERESSES PRA GENTE,TORÇO POR VOCÊ EDUARDO!!! FATO!!!
ATÉ A PROXIMA!!!

"O instinto que sofre intensivamente... num futuro tingido pelo sangue fresco"

6 comentários:

CRISTIAN disse...

Bem, para mim sem sombra de dúvidas a entrevista mais madura, melhores perguntas e melhores respostas.

Amor é a lei, amor sob vontade.
www.oquefazofeito.blogspot.com

Hiky disse...

Cool!!! Adorei a entrevista com um mestre de RPG, mas eu nunca soube interpretar =x
Adorei a entrevista, msm sem a polêmica mais uma vez ;D
;*

【~Yasu~】 disse...

Gostei da entrevista, eh, não tem muito o que comentar. Acho soh que o cris tem que parar de postar o link do blog dele nos comments XD.

..♥..PSYCO DOLL..♥.. xD disse...

RPG......MUNDO DO QUAL NAU
PERTENÇO MAIS...POREM GOSTARIA
MTO DI VOLTAR A JOGAR...
GOSTEI DA ENTREVISTA...FALA DI VAMPIRO A MASCARA P MIM E TAO
PRAZEROSO QUANTO...HUMMMM....COME MACARRAO..... =P

NAU INCONTREI OUTRO ADJETIVO MAIS IMPORTANTI P MIM DOQ O MACARRAO E VAMPIRO A MASCARA.....SAKA NEH....

ENFIMMM.....
FOI DI MEU GOSTO ESTA ENTREVISTA TBM BABY.........

xD.♥

ABNEЯ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaue Bernardes disse...

Baita entrevista^^