sábado, 17 de janeiro de 2009

UMA SAUDADE PRA VIAJEM, E O TROCO DE BALA !!!


HARIBOL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÁBADO, QUE MAIS ESPERADO POR MUITOS E ODIADO POR POUCOS !! O SÁBADO PRA MIM É UM DIA COMO TODOS OS OUTROS, MAS PORÉM ,TEM ALGUMA PITADAS DE FLERTES,OLHADAS INSINUANTES, E É LÓGICO, UMA PEGAÇÃOSINHAS !!!!!

EU ESTOU COM SAUDADES !!!!!

TA, E DAI ???? QUEM NÃO SENTE SAUDADES!!? TUDO BEM, MAS PRA MIM É MUITO DIFICIL EU EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS AFETIVOS COM FREQUÊNCIA, TA !!!! MAS SIM, ADIMITO,EU SOU UMA PESSOAS COMO TODO MUNDO,RESPIRO, COMO, VOU AO BANHEIRO E SANGRO, MAS NÃO SANGRO APENAS PARA SABER QUE ESTOU VIVO, E SIM ,PARA TER UMA DOSE DE REALIDADE!!!
VOLTANDO AO ASSUNTO SAUDADE, SIM, EU TAMBÉM SINTO SAUDADE, SAUDADE DA MINH ANTIGA CIDADE,DOS MEUS AMIGOS QUE LA MORAM,DAS FESTAS QUE LÁ FAZIAMOS, DAS PARTIDAS DE 2 OU 3 DIAS DE RPG NA MINHA CASA,DOS MEUS DESESTRESS, ONDE CAMINHAVA HORAS PARA PASSAR, ATÉ MINHA BIPOLARIDADE ERA MELHOR NAQUELE TEMPO (ta chega,ta ficando sentimentalista de mais) !!!
MAS QUEM NÃO SENTE SAUDADES DE ALGUMA COISA, MESMO QIE SEJA DE ALGUMA COISA MATERIAL, EU SINTO TAMBÉM,O QU MAIS SINTO SAUDADES NO MOMENTO, É DO MEU "PEQUENO LÚCIFER"(meu cachorrino que se foi ano passado), ELE ERA UM ANIMAL MASI DO QUE HIPERATIVO, E EU O ADORAVA,E AINDA ADORO, ELE NÃO MORREU, ESTA EM UM LUGAR ONDE ELE PODE GASTAR TODA SUA ENERGIA, POIS CONVENHAMOS, UM APARTAMENTO NÃO TEM ESPAÇO PARA ELE CORRER E APRONTAR SUAS PERIPÉCIAS !!!
VOLTANDO MAIS UMA VEZ À SAUDADE, A SAUDADE É DOLOROSA SIM, DÓI Á SENTIRMOS, MAS É UMA DOR QUE PASSA LOGO,UM SENTIMENTO DE SENTIR ALGOM BOM, POIS SE SENTE SAUDADE, É PORQUE O MOMENTO OU AS PESSOAS DEIXARAM SUA MARCA,E A ALEGRIA REINOU ABSOLUTA !!!!!!
A FALTA DE DETERMINADA COISA, AS VEZES NOS FAZ VER, QUE ESSA COISA REALMENTE FAZ FALTA,QUE DA SAUDADE DISSO,E ISSO É BOM, NÃO ACHAM ????? IMAGINEM SE NINGUÉM SENTISSE SAUDADE???? O QUE SERIAM DOS AMIGOS QUE ESTÃO LONGE, DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO QUE SE VÃO, DOS PAIS QUE MORREM ????
A SAUDADE DEVE SER SENTIDA SIM,E NÃO TEMOS QUE VELA COMO ALGO NEGATIVO, TUDO NA VIDA TEM UM LADO POSITIVO, SÓ TEMOS QUE PRESTAR ATENÇÃO PARA ACHA-LO!!!
FATO!!!!!!!!!!!!! (nossa, muito tempo que falo essa palavra !!!)
BEM POR HOJE É ISSO,DEIXO UMA PERGUNTA A OS QUE LEREM ESSE POST :
QUAL A COISA MAIS PRECIOSA QUE VOCÊ JA PERDEU?
E COMO LIDOU COM ESSA PERDA ???

UM POEMA SOBRE A SAUDADE !!!

PRESENÇA
"É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas,teu perfil exato e que, apenas, levemente, o ventodas horas ponha um frêmito em teus cabelos...É preciso que a tua ausência trescalesutilmente, no ar, a trevo machucado,as folhas de alecrim desde há muito guardadasnão se sabe por quem nalgum móvel antigo...Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janelae respirar-te, azul e luminosa, no ar.É preciso a saudade para eu sentircomo sinto - em mim - a presença misteriosa da vida...Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevistaque nunca te pareces com o teu retrato...E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te."

MARIO QUINTANA

BEM, POR HOJE É ISSO, UM BOM FINAL DE SEMANA A TODOS !!!

NOAPTÉE !!!!!!!!

15 comentários:

CRISTIAN THELEMA METAFISICA disse...

A coisa mais preciosa que eu perdi foram coisas materiais, pois eu não posso falar de pessoas ja que não possuimos pessoas, não posso falar de animais ja que não os possuimos tambem... então acho que foram coisas materiais, mimos meus, embora eu não tenha muitos apegos... mas deixa eu pensar um pouco.......... hum, talvez tenha sido um cavalinho azul que eu tinha, quando criança. Eu gostava dele. Mas se eu o encontrase hoje eu o jogaria fora, rs.
Gostei do post, parece que vc vai escrevendo e descobrindo sentimentos, se descobrindo de certa forma.
Bjs.
www.thele-meta-cristian.blogspot.com

Ma disse...

"ô saudade...hoje eu posso dizer o que dor de verdade."
Marcelo D2

ehiheiehehei

eu já perdi muitos cachorros na minha vida, perdi grandes amigos, perdi um grande amor, mas a culpa é toda dels que são otarios e egoistas...eu continuo aqui, linda magra e pálida.

tenho outro cachorro, mais amigos, e um grande amor por eu mesma, quem sabe um dia outro além deste apareça.

Acho que o segredo em ' lidar com as perdas' é simplesmente deixar rolar......no final, tudo se ajeita sempre...no meio e no começo tbm é assm...tudo no seu compasso.


bm post, adorei..beijossssss

tiu disse...

'


o meu sab ta sendo massa.
jaja vai ter show de asa eu eu vou..

bom fds pra vc tbmnhe

A'ZaF disse...

O mais interessante foi o título...

sobre a saudade, por pior que seja é bom saber que sentimos falta da pessoa, pq gostamos de sua presença...abraços

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Rehtse Arbacam disse...

Nada perdi suponho, mas sinto muitas saudades de um garoto muito amigo meu, que a anos está no Japão, ele voltará, portanto não o perdi. Mas sinto sua falta.

Se quer uma bonita poesia sobre a saudade (meio romântica por sinal) tem uma linda música do Renato Russo, Legião Urbana, a música se chama Sete Cidades. Aconselho ouvi-la.

*

sem mais

*

abraços meu caro

Luan A. Miolo disse...

Muito interessante o seu post ^^

sinto saudades de várias coisas tb ;p

abrass..

http://1000acasos.blogspot.com

thaiana disse...

vlw!!
gostei do seu post!!
bijim

I want it all ~ disse...

Legaaal =DD

ótimo blog

Beijos :*

Sampaiorama disse...

Perdi um amor, perdi amigos, perdi cachorro, gato, papagaio, e a saudade num perco nunca, mas continuo vivendo e deixando saudade.

Anônimo disse...

Saudades eu tenho da minha infância, época boa, não havia problemas, a vida se resumia em brincar e ser feliz!

♰ Laila Gótica ♰ ** Srta Holopainen **

Luan A. Miolo disse...

Parabéns pelo blog e bom domingo =)

R.S.V. disse...

Mto obg por comentar no meu blog.
Já te considero um voluntário ;D

Virei sempre aqui

Bjos

Fabrício Haddad disse...

Não gosto tanto do sábado assim... rs

Eu acho que sentir saudade é bom quando vc tem expectativa de quando vai poder "matá-la". Esse é o úncio ponto de vista bom que eu vejo em relação a saudade.

Kaue Bernardes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaue Bernardes disse...

"QUAL A COISA MAIS PRECIOSA QUE VOCÊ JA PERDEU?
E COMO LIDOU COM ESSA PERDA ???"

Não sei pq, mas todas as mortes qe eu tive proximas de mim na minha vida, eu sempre fui tendo um desapego ao ser antes qe ele se fosse, quando eu era pekeno eu acabei me desapegando da minah bisavó quando ela teve exclerose e foi pro hospital antes de falecer depois de meses de hospital.

Todos os cães qe eu tive eu acabei me desapegando quando eles tavam doentes e nas "ultimas".

Assim eu nunca sofri muito com as perdas.

Mas sinto saudades deles sim, sinto saudades do Casarão, sinto saudade de algumas escolas qe estudei na infancia e de alguns amigos antigos qe não vejo a tempos.