quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

FATO'S SHOW !!!!! DE FRENTE COM O POVO- O FETIÇO VIRA CONTRA O FEITIÇEIRO !!!!!


NOAPTÉE SERES !!!!!

HOJE TENHO UMA COISA A REVELAR, DAREI UM TEMPO COM AS ENTREVISTAS, ESTÃO ME CANSANDO, AS PROMEIRAS ATÉ FORAM ÓTIMAS, MAS AGORA, JA ESTA QUASE UM CLICHÊ !!!
FATO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEM, COMO ULTIMA ENTREVISTA (momentânea, assim espero), SERÁ A MINHA, TENHO ALGUNS PROJETOS DIFERENTES PARA COM O BLOG, RECEBI ALGUMAS DICAS, E VOU MUDAR UM POUCO A ROTINA DO BLOG!!!!
OS ENTREVISTADORES SERÃO ALGUNS AMIGOS,ENTREVISTADOS, CONHECIDOS E OUTROS!!!!
HOJE AO SOM DAS 237 MUSICAS DO MEU MP5 !!!!
VAMOS AS PERGUNTAS !!!!!!

Danii *-* diz:
Qual o seu maior desejo agora?
Mr. diz:
O EMPREGO DOS MEUS SONHOS !!!!
Danii *-* diz:qero qe diga 7 qe sao essenciais para vc???
Mr. diz :1.EU MESMO, 2. MEUS AMIGOS,3MEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO,4.MINHA ANDROGENIA,5MEU JEITO EXÓTICO DE SER,6.MINHA MÃE, EU AMO ELA, E 7. MUSICA E FESTA!!!!
Danii *-* diz:Se pudesse mudar algo no mundo, o qe faria?
Mr. diz :MUDARIA A CONDIÇÃO hUMANA, QUE TODOS VIVESEM SE PRECONCEITOS,GUERRAS E ME AMANDO!!!
Kaue diz:tem taras estranhas? tipo masokismo ou sei lá oqe?
Mr. diz:SIM TENHO,SOU MEIO SÁDICO, GOSTO DE BONDAGE,E DE PÉS,MAS OS PÉS TEM QUE SEREM LINDO, OU MELHOR, EXTREMAMENTE LINDOS !!! E QUERO EXPERIMENTAR NECROFILIA !!!!
Kaue diz:qual, onde e como qe foi a trepada mais bizarra e/ou mais loca?
Mr. diz: FOI O MINHA 1ª VEZ COM UM CARA !!!! NO MEU QUARTO MESMO, ERA IRMÃO DE UM AMIGO MEU DA NET, QUE VEIO PASSAR UM FIND EM POA,E PRA AJUDAR A FAMILIA DELE MORA PERTO DA MINHA CASA !!!! FOI BOM, NÃO ME ARREPEMDO DE NADA !!!!!!!
Kaue diz :qual e como foi a maior viagem ou alucinação qe já teve chapado ou drogado?
Mr. diz :
FOI A 1ª VEZ QUE TOMEI UMA CARTELA TODA DE BENFLOGIM, NOSSA, ESTAVA NA PRAÇA DO CORREIO, EM SÃO LEOPOLDO, E LEMBRO DE TER VISTO UMA BRUXA, EM UMA DAS JANELAS DO PREDIO DO CORREIO, ME JOGANDO FEITIÇOS E MANDANDO BEIJINHOS!!!
REALMENTE, FOI UMA LOUCURA !!!!!! FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

michele diz:
em materia de prazer...vc prefere homo ou hetero???
Mr. diz:
OS DOIS MELLBIEN, SEI EXATAMENTE A GRAU DE PRAZER QUE GOSTO DE SENTIR, E COMO AGRADAR AS DUAS PARTES !!!
michele diz:
com quantos anos vc viu que a atraçao na era apenas por meninas e se f dificil de aceitar e compreender os desejos???
Mr. diz:
FOI AOS 18 ANOS, E FOI FACIL SIM, EU NÃO ME PERMITIA TER CERTOS "PRECONCEITOS", E COMO AS PESSOAS A MINHA VOLTA TB NÃO,FOI FACIL!!!
michele diz:
e sexo grupal...ja fez e sente desejo de fazer.......es e ja fez o que achou???
Mr. diz :
JA FIZ, FOI ENTRE 4 PESSOAS, E REALMENTE EU GOSTEI, E FARIA MAIS VEZES SE POSSIVEL !!! FATO!!!!!!

Hiky diz:
Para você o que é androgenia e como você descreve esse mundo?
Mr. diz:
PRA MIM, ANDROGENIA É UMA BELEZA E UMA PERSSONALIDADE QUE POUCAS PESSOAS TEM, E ENTENDEM,É ÓTIMO DEIXAR AS PESSOAS EM DUVIDA !!!ESSE MUNDO TEM TUDO MELHORAR, SO DEPENDE DAS PESSOAS!!! FATO!!!

.♥.Murry.2 8 8♥.''KI SAUDADE DA MINHA VIDAH..//=s. diz:
KI TIPO DE SITUAÇÃO FLERTANTE E EMPACTANTE VC SOFREU?A MELHORR!!???
Mr. diz:
NOSSA, FORAM TANTAS QUE NEM SEI QUAL COMENTAR!!!! FOI NA REDENÇÃO, EM FRENTE AO CHAFARIZ !! MELLDELLS, SE NÃO FOSSE A MORAINE, TERIA ATÉ CAIDO !!

☥ΨRonanΨ☥ diz:O que te levou a entrar na subcultura gotica?
Mr. diz:
ENTREI MEIO QUE PRECOCEMENTE,MAS MUITOS FATORES, UM DELES FOI A MUSICA, É P-E-R-F-E-I-T-A !!! FATO!!!!!!!!!!!, MAS TEM MAIS COISAS, SEMPRE FUI UMA PESSOA MEIO RESERVADA,GOSTAVA DE FICAR SOZINHO, E TB SOU MEIO "BI"POLAR !!!!MAS ADORO A SUB CULTURA GÓTICA, EMBORA NÃO ME CONSIDERE GÓTICO, E SIM UM EXÓTICO !!!!
☥ΨRonanΨ☥ diz:
Você se acha louco?Por que?
Mr. diz:
ACREDITO QUE EU NÃO SEJA 100%. TODOS MERECEM UM MOMENTO DE LOUCURA,MAS AS VEZES, EU ESQUEÇO APENAS DE VOLTAR A REALIDADE !!!
☥ΨRonanΨ☥ diz:
Se o mundo acabasse daqui ha um dia, quais seriam suas ultimas açoes?
Mr. diz:
COM CERTEZA APROVEITARIA AO MAXIMO, E FARIA TUDO QUE EU AINDA NÃO FIZ !!!

Filipe diz:
Com quem vc gostaria de se aventurar sexualmente ??porq??
Mr. diz:
NOSSA, COM TANTA GENTE, MAS VAMOS COLOCAR UMA SÓ!! HUM, DEIXA EU VER...
O ROBERT SMITH, PQ ELE É UM DOS MEU IDOLOS !!!É LINDO, FOFO E MUITO COMESTIVEL !!!!!
Filipe diz:
Faz de conta q a vida é um Big Brother, q pessoa vc eliminaria primeiro ??porq??
Mr. diz:
ELIMINARIA, CONCERTEZA, AQUELE CARA CHATO, QUE EM TODOS OS SHOWS, INSSISTE ME GRITAR :"- TOCA RAUUUUULLL". PQ, SIMPLESMENTE, SE NÃO É UM SHOW COVER DE RAUL, OU SHOW BICHO-GRILO, NÃO TM PQ, PEDIR SEMPRE !!!! FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Filipe diz:
O q vc diz pras pessoas q não gostam de vc???
Mr. diz:
MELLSBIENS, ENTREM NA FILA, SE FOI DIFICIL ME ENGOLIR, VOLTAREI COM BULA EM FORMA DE ELIXIR !!!!!
Filipe diz:
Se vc fosse outra pessoa transaria com vc??porq??
Mr. diz:
CLARO QUE SIM, EU ME ACHO A MELOR PESSOA PARA MIM MESMO (HUUUU MELHORZÃO),MAS CLARO, ADORO MINHA DUALIDADE E O MEU JEITO EXÓTICO DE SER !!!!!

laila gótica diz:
Voce já transou ou gostaria de transar em lugares píblicos???
Mr. diz:
JA TRANZEI NA RUA, RUA MESMO, SORTE QUE ERA MU HORÁRIO QUE NINGUÉM ESTAVA NA RUA, MAS NÃO FARIA OUTRA VEZ NÃO, ISSO FOI APENAS MOMENTO !!!!!

Ma diz:
1. Espectativas espirituais para 2009, alguma jornada especifica?
Mr. diz:
SIM, EU ESTOU EM UMA BUSCA PARA CONHECIMENTO PRÓRPIO DE MIM MESMO, EM UM OUTRO PONTO DE VISTA !!!!!!!
Ma diz:
2. Melhor Fato! de 2008???
Mr. diz:
quase todo o ano de 2008 foi bom pra mim, mas o mais mais, foi o meu (curto,porem muito agradavel) namoro com a joanes !!!!!
Ma diz:
3. Sobre nossa 'amizade'..defina!!!?
Mr. diz:
BEM,NA VERDADE, NOS CONHEÇEMS NA RUA,UM SER PALIDO, QUE MAI PARECIA UM ECTOPLASMA CLUBBER, COMEÇOU A ME SEGUIR, NA RUA, E FOI UM TRALALA A 1ª TAGARELADA, ESPERO QUE NOSSA AMIZADE CRESÇA AINDA MAIS,OU CONTINUE ESSA BADERNA QUE É !!!!!!!!

Cristian diz:
1- Um grande sonho à realizar?
Mr. diz:
SER UM PODEROSO NO MUNDO DOS NEGÓCIOS QUE EU GOSTO !!!
Cristian diz:
2- Um medo que vc ainda não enfrentou?
Mr. diz:
ACHO QUE É DE ME ENTREGAR DE VEZ A UMA PAIXÃO ARREMATADORA !!!!
Cristian diz:
3- Uma fantasia sexual?
Mr. diz:
BONDAGE, DENTRO DE UMA IGREJA BEM VITORIANA,COM DIREITO A CERA DE VELAS, PADRE E FREIRA !!!!!!
Cristian diz:
4- Um amigo e uma amiga muito atraentes?
Mr. diz:
BEM DIREI DOIS CASAIS QUE ME DÃO "COISAS", A PAMELA E O FELIPE, E A CELIA E O WAGNER ! NOSSA, SEM PALAVRAS !!!!
Cristian diz:
5- Qual parte do teu corpo que mais gosta?
Mr. diz:
GOSTO DO MEU ROSTO, ACHO-O MUITO BONITO E DUVIDOSO !!!!!
Cristian diz:
6- Um tipo de corpo masculino que te atrai?
Mr. diz:
O DO ERICH MARIANI, DA MALDITA , PERFEITO!!!
Cristian diz:
7- Um tipo de corpo feminino que te atrai?
Mr. diz:
BAH, SEM DUVIDAS, O DA AMY LEE,NEM GORDO E NEM MAGRO, NA MEDIDA CERTA!!!
Cristian diz:
8- Um grande orgulho?
Mr. diz:
ser eu mesmo, e lutar pelo que gosto e acredito,não pareçe(EU ACHO),MAS SOU MEIO PERFECCIONISTA E CABEÇA DURA,ACHO QUE ISSO ME TORNA UM LOUCO/REBELDE SEM CAUSA !!!!!

BEM, ESSE FOI EU, FALANDO OQUE AS PESSOAS QUE ME CONHEÇEM QUERIAM SABER, ESPERO TER RESPONDIDO DE ACORDO COM SUAS CURIOSIDADES, MAS SE NÃO, QUE PENA, TENTEM DA PROXIMA VEZ !!!!!
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSS

É ISSO, OS PROXIMOS POSTS, SERÃO DE TESTE, PARA VER O QUE REALMENTE SE ENQUADRA COMIGO !!!!!!!
ATÉ A PROXIMA, E NÃO FAÇAM O QUE EU NÃO FARIA !!!!!!!

11 comentários:

Hiky disse...

Aki vou eu comentar mais uma vez, a vibora venenosa, o ladrão, o serzinho: O Hiky! o/
Adorei mas n me espantei com mtas respostas...
eu diria que todos deveriam experimentar sexo na árvore ;D
pq na rua n eh la essas coisas ;D
Andro adorei ;D
fui ;*

leo disse...

esse é meu amiguuuuuuhhh gostoso

Ma disse...

a melhor parte foram as minhas perguntas..hahahah

brincadeira..a.dorei..

valeu a pena a ideia e a experiencia dessas entrevistas..

que nesse ano novas ideias apareçam e que possamos compartilhar deste espaço para o sucesso ou nao, de todos nós!
aeuihaeiuhea


bjoksssssssss

Kaue Bernardes disse...

Muito legal a entrevista^^

Dani disse...

Vc é sempre vc.
Deixa tudo no misterio mesmo
respondendo com sinceridae xD~

Te adoro pra carambaa e isso ae
faz bombvar o negocio ake com novas ideias!

huhusahushaush

beeejãão

Dani disse...

bombar* ok.

PS. A AMY LEE é perfeita mesmo.

(tinha q dar o ar da graça..heuehuheuehue)

Priscila disse...

Ado.reiii \o/ Gramp's \o/

cristiane disse...

hehe ta tri espero q consiga o emprego dos seus sonhos garoto! e mta sorte em suas entrevistas digo vc entrevistado apartir de agora né hehe!
bjussss

CRISTIAN THELEMA METAFISICA disse...

Bom, eu gostei porque esse é vc mesmo, é como vc sente e se manifesta em relação ao mundo.
Essa claresa e sinceridade é importante.
Parabéns, gostei de colaborar com a entrevista.

Anônimo disse...

Adorei a entrevista, vc é verdadeiro e isso é o que há de mais legal em vc.
Continue sendo essa pessoa extremamente divertida. Bjux! Adoro-te


♰ Laila Gótica ♰ ** Srta Holopainen **

Gustavo Aoshi disse...

Olha...Agora pude conhecer um pouco mais do andro...