quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

SIM, EU TAMBÉM SANGRO !!!! VIU !!?


OLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESCUTANDO "DIABLO SWING ORCHESTRA", MAS ESPECIFICADAMENTE A MUSICA "HEROINES", E ME FEZ LEMBRAR DO MEU TEMPO DE 1ª E 2ª SÉRIE, QUANDO EU FALAVA QUE QUANDO CRECER, QUERIA SER SUPER-HERÓI !!!!!

rsrsrsrsrsrsrssrsrsss

QUEM NUNCA QUIS SER UM SUPER-HERÓI NA INFÂNCIA???
EU SIM, E NÃO TENHO MEDO EM ADMITIO ISSO,É NORMAL QUEREMOS TER PODERES, MAS CRESCEMOS,DESISTIMOS DISSO, TALVEZ PORQUE PENSAMOS SER BESTEIRA DE CRIANÇA, QUE ISSO NUNCA IRÁ ACONTECER!!!!
DE FATO, SUPER PODERES, É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL DE TERMOS, MAS EU TENHO SIM, TODOS TEMOS "DONS", QUE ALGUNS CHAMAN ATÉ DE MALDIÇÃO, MASU EU NÃO, CONFESSO QUE NO INICIO SENTIA MEDO EM VER VULTOS,SOMBRAS COM FORMAS BEM REAIS,ESCUTAR BARULHOS,LÂMPADAS ESTOURAREM DO NADA, SENTIR QUE ME PUXAVAM, NÃO NOS PÉS, MAS NOS BRAÇOS, APERTAREM MEU PESCOÇO...
MAS AGORA, DE UNS ANOS PARA CÁ, ISO PRA MIM JÁ É NORMAL, COMO QUANDO VOU VISITAR ALGUM AMIGO(A), E VEJO ESPIRITOS EM SUA CASA,NEM SEMPRE CONSIGO IDENTIFICAR O ESPIRITO,MAS SEI QUE ESTA LA, E AVISO,POIS SE FOSSE ALGO BOM EU NÃO TERIA NEM O PORQUE SENTIR UMA PRESENÇA MORTA,FRIA E SUGADORA !!!!
ISSO ME TORNA DE CERTA FORMA UM HERÓI,EU AVISO QUE ESTA ALI, DOU DICAS SE COMO SE LIVRAR, E DEPENDENDO DO CASO, FAÇO UM BANIMENTO!!!!
PARA AQUELES QUE NÃO ACOMPANHARAM O BLOG DESDE O INÍCIO,EU FALEI UM POUCO DE MIM NOS 1ºS POSTS,COMO ENTREI NO OCULTISMO,QUE FAÇO PARTE DE UM GRUPO COM PESSOAS COM DONS DIFERENTES(não, não estou falando do instituto xavier, não viu),MAS NO GRUPO, CADA UM TEM UMA CRENÇA DIFERENTE, E SEMPRE NOS REIPEITAMOS, ESTAMOS LIGADOS PELA MAGIA,E ESSA É A NOSSA ESPIRITUALIDADE, NÃO SEGUIMOS FUNDAMENTOS DE REVISTAS, E TÃO POUCO ACREDITAMOS EM SIMPATIAS DE JOÃO BIDU,NÃO QUE ELE SEJA UM CHARLATÃO, NÃO É MINHA INTENÇÃO OFENDE-LO, MAS NÃO ACREDITO QUE POSSA DAR CERTO, PELO MENOS PRA MIM!!!!!
TODOS TEMOS DONS, MAS ALGUNS SE MANIFESTAM QUANDO MENOS ESPERAMOS, AINDA SINTO MEDO DE ALGUMAS COISAS QUE VEJO,MAS ISSO É NORMAL DO SER HUMANO, SE NÃO SENTISSIMOS MEDO, TALVEZ, NOS ACONTECESSEM COISAS QUE NÃO FOSSEM PARA NÓS !!!!!

POR HOJE É ISSO, E AI VÃO ALGUNS RECADINHOS !!!

PARABÉNS MAIRA, MUITAS FELICIDADES E TUDO DE BOM PRA VOCÊ !!!!
HIKY, NÃO SE PREOCUPE, ISSO É SÓ SUA ESPIRITUALIDADE SE MANIFESTANDO, COMO JÁ TE DISSE,VOCÊ TEM PROTETORES, E TE MANDO BOAS ENERGIA TAMBÉM !!!!

"O verdadeiro significado das coisas se encontra na capacidade de dizer as mesmas coisas com outras palavras."

16 comentários:

TransGreSSivaS disse...

eu queria ser a shiva!

hahahah!
sério?

haaha adorei!

Ma disse...

adorei o post mesmo! tu acertou em cheio..
obrigada pela manifestação e felicitações..e eu sei como é ter poderes..acha que eu tenho esse corpo magro pq?
salvar o mundo todos os dias é fogo!
queimo mtas calorias...hahahah

beijaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

CRISTIAN THELEMA METAFISICA disse...

Gostei do seu ponto de vista. Acho que vc anda explorando bem os assuntos. O ideal mesmo é que todos se vissem sinceramente como super heróis de si mesmos. Mas certamente no caminho evolutivo acabamos sendo heróis de algumas pessoas, uns de mais, outros de menos.
Muito bem explorado o texto.
Amor é a lei, amor sob vontade.

Kaue Bernardes disse...

:D

Flávio Pinheiro disse...

Pow....eu pegava o controle remoto da TV e fingia q era uma arma e brincava de 007.....Vale como herói? hauahuahauhauha....Texrto interessante, abraços....

Quando quiser vai no meu, abraços...

http://industriablogal.blogspot.com

ana . sappy disse...

Quando eu era pequena eu queria ser a ranger rosa =/

Ciça disse...

gostei do seu blog
ta muito legal
essa sua primeira foto ta bem bonita

bjo

Fábio Flora disse...

Eu quis ser super-herói e fui alguns, pelo menos no Carnaval. Fui Superman, Batman e até Change Dragon! Êta saudade...

Casa do Besouro disse...

E eu queria ser o Samurai X

Texto muito bem escrito
parabens
:D


www.casadobesouro.blogspot.com

Hiky disse...

Adorei o post *-* eu entendi*-* e obrigado pelo recado ;D
Mas as sombras continuam aki -.-"
Andro fodão
;*

Dani disse...

"Eu os aviso" -- nao lembro se foi exatamente assim a frase, mas eu entendo *-*

aah, preciso de vc.

Gosto muito da forma leve e descontraída qe vc escreve.


Beeijoos.

thaiana disse...

eu queria ser a mulher gavião!!!
beijim

fofinha disse...

bacana esse post, as vezes (so as vezes) acho q tenho um dom, pq semprewq falo uma coisa meio sem pensar ela acontece do jeitinho q eu disse aí eu fico meio q impressionada mas depois eu fico pensando: "será q foi só conscidencia?".
e esse lance de ver espriritos, uma epoca ate q eu queria poder, mas sinto um medo danado

Amisadai disse...

mas todos nos temos dons que ao olhos de criança é um super poder
valeu
http://www.cabruncoo.blogspot.com/

... disse...

Eu queria ser um Homem - Aranha xD

Eu acho que tambem tenho um dom, eu sinto isso, sinto certas coisas estranhas, acho que eu sinto as pessoas, como que num só olhar consigo desvendar toda aquele pessoa, personalidade, medo, essas coisas, mas acho que isso é normal do ser humano, mas sinto que tenho um dom,
eu tambem estudo ocultismo, para ser mais extato, thelema, mas li alguns livros, alguma coisa, tento compreender o ser humano, a minha evolução, meus medos, minhas fraquesas, mas sem duvida minha força.
http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Nathy Pöpper disse...

Adoro quando a pessoa além de falar o que pensa, sabe o que falar, sabe argumentar e assim por diante, e senti isso no seu texto!
Parabéns!