sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

AMIGOS ???! SIM, EU TENHO !!!! FATO!!!


NOAPTÉE !!!!!!!

ONTEM FOI UM DI ÓTIMO PARA MIM !!! FUI CONHEÇER MELHOR UMA PESSOA QUE EU AHVIA CONHECIDO NO DOMINGO, E FOI REALMENTE,ESPETACULAR, NUNCA IMAGINARIA QUE O UNIVERSO ESTARIA MAIS UMA VEZ AO MEU FAVOR,MINHAS ENERGIAS MANDADAS À ELE ESTAVAM REALMENTE FORTES ,POIS A COISA FOI FORTE MESMO !!!!!

ESCUTANDO A BANDA "ROSA ÍGNEA", ME FEZ VER O QUANTO EU GOSTO DOS MEUS AMIGOS(tudo bem, que as musicas não falam de amizades, mas me submeteu à uma viagem ao passado onde lembrei de todos os fatos bons e ruins acontecidos),BEM, PARA MIM, AMIZADE É UMA COISA EXÊNCIAL,GOSTO MESMO DE FAZER NOVAS AMIZADES, E CONSERVA-LAS, POIS COMO DIZ O VELHO DITADO : "UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO"!
GOSTO DE TODAS AS PESSOAS QUE CONSIDO COMO AMIGO(A),RECENTEMENTE, UMA PESSOA ME FEZ UMA PERGUNTA QUE ME DEIXOU INTRIGADO :
-"POR QUÊ VOCÊ DA MAIS VALOR AOS SEUS AMIGOS, DO QUE PRA VOCÊ MESMO ???
FIQUEI REALMENTE INQUIETO COM A PERGUNTA,E EU NUNCA TINHA PARADO PRA PENSAR NISSO,NEM HAVIA ME PASSADO NA CABEÇA QUE SOU ASSIM, ACREDITO QUE EU OS TRATE COMO EU GOSTARIA DE SER TRATADO, NÃO DESRRESPEITO Á NINGUÉM,POIS RESPEITO É UMA COISA FUNDAMENTAL,TANCO COM AMIGOS OU ESTRANHOS QUE VENHAM A SE TORNAR UM AMIGO. FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A AMIZADE VERDADEIRA, É AQUELA QUE NÃO SE QUESTIONA,E SIM, AQUELA QUE SE SENTE,QUE SE VIVE COM PEQUENOS ATOS DE ALEGRIA E MOMENTOS DE TOTAL INSANIDADE COLETIVA !!!
UM BOM AMIGO NÃO É AQUELE QUE SEMPRE TE ELOGIA,OU DIZ SIM PRA TUDO QUE VOCÊ FALA, UM BOM AMIGO É AQUELA PESSOAS QUE SABE TE TRATAR BEM,SABE FAZER CRÍTICAS CONSTRUTIVAS (mesmo que as vezes pareçam chatas), E QUE TE TRATA COM RESPEITO, ESE É O PERFIL DE QUEM EU GOSTO PARA UMA AMIZADE, NÃO IMPORTA SUA APARÊNCIA,COR OU CREDO, SE ROLAR UMA QUIMICA MUTUA,VOCÊ SABERÁ QUE ESSA PESSOA SERÁ UM ÓTIMO AMIGO, E QUEM SABE UMA AMIZADE POR MUITOS ANOS!
ENTÃO ESTE POST SÃO PRA VOCÊS, MEUS AMIGOS,ANTIGOS ,NOVOS E PROS QUA AINDA NÃO VIERAM, QUE ESPERO QUE SEJAM MUITOS!!!

PS: ISSO É PARA AS PESSOAS QUE GOSTARAM DO MEU BLOG, DO QUE ESCREVO, OU SIMPATIZARAM COM MINHA MENTE PERTURBADA, UM MUITO OBRIGADO, E ESPERO QUE SEJAMOS ÓTIMOS AMIGOS TAMBÉM !!!!!

"Não trate como prioridade quem te trata como opção."

16 comentários:

Anônimo disse...

"nao trate como prioridade quem te trata como opção"


FALOU TUDO!

adorei!

beejaaaaaao

João Victor disse...

nunca deixe uma amizade acima de você!!!

http://turismojvictor.blogspot.com/

Deus sobre todas as coisas. disse...

boa cara.

mas a vida está repleta deste tipo de coisas.

devemos nos amar acima de tudo.

abraço

@_guigomes disse...

realmente deve-se ter um 'filtro' de amizade ! www.conexaotoonami.blogspot.com passa no meu blog e o seu tá bem legal '

Unknown disse...

cara obrigado pela dica, mais ainda sou novo, tenho tempo para escrever um livro, tempo para fazer a diferença com minhas palavras, com minhas frases, tempo para curtir meus amigos, tempo, muito tempo para reencontrar o amor a cada dia...

li seus dois texto em particular gosteio dos dois xD

o primeiro: Cada um de nós somos unicos, seres unicos e com almas unica, energias unicas, pensamentos unicos. xD

segundo: amizade é tudo... um amigo é algo que vem e não vão mais embora, por mais que o tempo e a distancia corroa aquilo que em anos ou em minutos se construiu, amizade fica emprequinada nas pessoas.

Pode dexa, seu livro será autografado... quando fazer o seu, tambem quero um autografado xd

http://opoestadeplutao.blogspot.com/

Michelle Câmara. disse...

"O maior bem que podemos fazer a uma pessoa não é apenas partilhar nossa riqueza com ela, mas levá-la a descobrir a própria riqueza."

Anônimo disse...

também gostei da expressão:"nao trate como prioridade quem te trata como opção"
e também concordo com o João Vitor que disse "nunca deixe uma amizade acima de você (completaria dizendo)
nnca deixe que os sentimentos bons de uma amizade passe por cima de sua auto-estima

CRISTIAN THELEMA METAFISICA disse...

Acho que este post tambem é para mim!
Gostei!
bjs

Priscila disse...

Nossa quase chorei agora... e to falando serio!! A.M.E.I :)

Mutuu ♥

Se cuida garoto

Carlos Eduardo disse...

Ok,

explicado!

Pedro Junior disse...

Amizades sempre ótimas , as vzs melhor até q amores, paixões

Pablo disse...

A amizade é uma coisa pra vida toda, nada melhor do que uma amizade, pois o amigo verdadeiro é uma parte de si !

http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sempre soube que vc me amava andro ;D
esse post eu entendi lendo soh uma vez ;D
adorei o blog
flw ;*

Dani-se disse...

Lindo post.
'ROSA IGNEA'...
'FATO'...

"dupladameianoite".

Não preciso dizer nadaaaaa!
essencial pra mim.

saudade.
beeeijoo

Fabio disse...

mt bom o texto, retratou td a realidade

Anônimo disse...

Eh mto bom ser surpreendido com coisas boas =]

abrass.