segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME ???!


AQUI ESTOU, MEUS CAROAS E CARAS !!!!!

RESCENTEMENTE, ME VI EM UM DEBATE QUE COMEÇOU MUITO NADA HAVER, MAS DO NADA, CRIOU UM CONTEXTO MUITO (se é que posso dizer assim),OU MESMO INTERESSANTE !

FOI NAQUELES FAMOSOS CHATS QUE FAZEMOS VIA MSN, CONHECIA POUCAS PESSOAS,SENDO QUE UMA DELAS RESOLVEU CHAMAR ALGUNS AMIGOS DESCONHECIDOS PARA CONVERSSAR .

COMO EU DISSE, ESTAVA MUITO CHATO, MAS ENTÃO , ALGUÉM RESOLVEU PEDIR UMA AJUDA DE COMO SE IMPOR, MAS NÃO QUERIA SOFRER AS CONSEQUENCIAS DISSO, E SIMPLESMENTE, ISSO FOI CHATO , Á PONTO DE EU MANDAR A PESSOAS ATÉ MATAR QUEM O IMPEDIA(isso era brincadeira, mas mandei mesmo).

ACHANDO QUE NÃO SAIRIA DISSO, EU IA ATÉ SAIR DAQUELA JANELA DE MSN COM PESSOAS QUE NÃO FALAM ALGO MUITO CONSTRUTIVO, E DO NADA, COMEÇARAM A FALAR SOBRE GOTICISMO, QUE NÃO SEI COMO, RESULTOU EM UM GRANDE DEBATE SOBRE A BIBLIA!
REALMENTE EU ACHAVA QUE EU SERIA UM DOS ÚNICOS A TER UMA OPNIÃO UM TANTO QUANTO NEGATIVA SOBRE ELA!!
NÃO SOU NENHUM SATANISTA, ANTI-CRISTO OU ALGO DO TIPO, MAS EU JÁ PASSEI POR TANTAS RELIGIÕES QUE Á ESTUDAVAM, POR CURIOSIDADE, EU REALMENTE QUERIA SABER POR QUÊ,TANTAS PESSOAS ACREDITAVAM QUE AQUELE LIVRO, ERA ALGUM TIPO DE SALVAÇÃO!! FUI TESTEMUNHA DE JEOVA POR DOIS ANOS, ESTUDEI AFIO A BIBLIA, POIS DE TODAS A RELIGIÕES QUE A ESTUDAM, ESSA É UMA DAS MAIS RÍGIDAS COM SEU ESTUDO!!!
A BIBLIA SIM, É UM LIVRO MUITO INTERESSANTE, NÃO ME ARREPENDO NENHUM POUCO, TER ME SUBMETIDO HA DOIS ANOS, AS REGRAS DESSA RELIGIÃO, PORQUE EU FIZ ISSO PORQUE EU MESMO QUERIA, ESTAVA NO INICIO DAS MINHAS BUSCAS POR ESPIRITUALIDADE, ACREDITANDO QUE AS COISAS QUE EU VIA,SENTIA E ESCUTAVA ERAM DO "DEMÔNIO, DIABO", APENAS PORQUE EU NÃO ENTENDIA NADA DE ESPIRITUALIDADE NA ÉPOCA, AINDA NÃO SOU NENHUM "GURU ESPIRITUAL", POIS ACREDITO QUE TENHO MUITO PARA APRENDER AINDA, SIM, SOU UM BUSCADOR NO MUNDO DO OCULTISMO!
E PARA QUELES QUE TALVEZ ACHEM QUE OCULTISMO É COISA DO "DEMONIO", ESTÃO ERRADOS, O OCULTISMO É TUDO QUE PERMANECE OCULTO, E EU ACHO QUE A BIBLIA TEM SIM UM OCULTISMO NELA, EU PARTICULARMENTE NÃO ACREDITO NA BIBLIA, MAS COMO A ESTUDEI POR DOIS ANOS SEGUIDOS CHEGUEI A CONCLUSÃO DE ELA TEM ALGO ESCONDIDO, QUE NINGUÉM AINDA DESCOBRIU!!!


AQUI VAI UMA PERGUNTA :

POR QUÊ, ACREDITAR EM UM LIVRO QUE É MODIFICADO A CADA ANO QUE PASSA, DESDE QUANDO SURGIU????
É ISSO, ATÉ A PROXIMA !!! NOAPTÉE CLIIPA !!

11 comentários:

Hiky disse...

Eu estava lá!!! e realmente estava meio chato... mas quando a coisa foi ficando legal... tive que ir durmir =x
Flw andro adorei o post ;D

CRISTIAN disse...

Legal o post!
A biblia é muito chata, Baghavad Gita é mais antigo e da um show!
Abração!
www.thele-meta-cristian.blogspot.com

Dani disse...

Eu estava lá [2]
acho a biblia um livro muito interesante. Mas é só um livro, a viagem esta em qem o le.

beijoos

Ma disse...

lido e comentado!


otima semana bjossssssssss

LeKòóY disse...

Gostei do seu blog.Muito interessante.Adoraria participar de uma entrevista. Obrigado pelo comnetario no meu blog, que bom que gostou.

Abraços !



www.lekooy.blogspot.com

Fabrício Haddad disse...

Saiba que você não é o único que acredita que a Bíblia tem algo de oculto, que ninguém ainda descobriu. Ou se descobriu, ainda não foi revelado... rs

Abraço!
http://ocinefilodeplantao.blogspot.com

ABNEЯ disse...

A super interessante de dezembro aborda exatamente este tema...

"De onde surgiu a bíblia"

Acho que se tem inteersse no assunto é uam boa pedida...

Eu pessoalmente acho que a bíblia é um livro antigo e ultrapassado...

Maaas, creio tbm que há muitas coisas ocultas nela...

E é isso, eu jamais estudaria a bíblia... desprezo a igreja e todas as suas vertentes.

Abraços babe!

Anônimo disse...

Eu também estava na conversa.
Os únicos assuntos interessantes que surgiram foram sobre a bíblia, ocultismo e espiritualidade e apartir desses temas deu pra ter uma conversa legal.
O texto que vc escreveu tá ótimo! Parabéns!


♰ Laila Gótica ♰ ** Srta Holopainen **

Tatá...;) disse...

por isso q eu naum acredito muito na biblia..ela é modificada todo ano, e sem falar que tem pedaços delas que a igreja não revelou, é um livro interessante e cheio de ensinamentos que devem ser seguidos sim, eu sou espirita e tambem estudo a biblia, mas mesmo assim total confiança nela não tenho não.
bjusss

http://taynalu.blogspot.com/

Ronan Nigthmare disse...

cara, eu deveria estar nesse chat
pq vc num me chamou eim seu psicotico?
e outro
creio na biblia sim
naum sou do tipo fanatico e nem do tipo "creio pq meus pais creem", sou do tipo "to nem ai pra o que eles pensam"(o andro sabe disso neh andro?)
eu creio naum só pq ele eh um livro em si, mas pq tudo o que esta escrito foi(ou esta)se cumprindo, e tambem naum tem nenhuma contradição em todo o livro (que foi escrito por mais de 40 altores diferentes, epocas diferentes e locais diferentes)...
e no mais
eu to nem ai pra o que vcs pensam dela [FATO]
xD
fuiiiiii

Rehtse Arbacam disse...

Ignorância meu caro, julgo que seja por esse simples motivo.
Foram acostumadas a crer que aquilo é verdade, incapacitadas de criticar. Talvez medo de ir para o "inferno", pois a morte ainda é um tema temido, e "Deus" pode não ser como dizem.
Deixo-te outra pergunta interessante.

Como sabemos se Deus é como dizem? Já fizeram de Deus uma figura de diversas faces. Do bondoso a cruel, e em diversas culturas ele é diferente. Qual é o veradeiro Deus? Afinal, existe Deus? Ou ele só é mais uma ilusão que criamos para nos reconfortar e acreditar que há alguém zelando por nós, quando na verdade, todos zelam por si mesmos.

Boa Sorte ao reponder.