quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ei mãe, virei personagem de RPG !


Olá seres !!!!
Hoje falarei sobre o Wine House Club . Ok , é só um pequeno grupo de pessoas que se reúnem uns 5 ou 6 dias na semana para beber vinho, que por ventura termina em vodika , wisky e outros destilados, e estão tão viciados em si que não conseguem deixar de falar nem um só dia.
Um dos integrantes esta descrevendo os demais e hoje recebi minha descrição e vou postar aqui hoje, espero que gostem !!!

Mr. Androginy

Codename: Jack-Three-Finger (Algo entre o Jack do Estranho Mundo e uma piada interna. Tá bom, podem rir... ¬¬”)
Território: O Bourdel de Lucifer

Embora a sra Carmem se apresente como sua mãe, e até onde se saiba teve pai, a verdadeira alma de Androginy nasceu de uma mistura bizarra entre sangue, sêmen, álcool, cinzas e o Elemento X das meninas Super-Poderosas. Na verdade, nasceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia.
Fala coisas incríveis, faz outras mais ainda e se veste de mulher, mas pega mais mulher que todo mundo, inclusive a sua, se você deixar. Vez que outra, sai de Harajuko por aí para vender churros, chapéus, sapatos e roupas usadas apenas para quebrar os hábitos. Quando pela manhã, fala com sua mãe através de uma língua gutural bizarra, de léxico e gramática incompreensíveis para a mente humana e que apenas ela entende.
Na Cabala do Clube do Vinho, atua como musa e diplomata, organizando os rituais e convocando os demais para curvar-se diante do altar (onde tem “o cigarro e a birita em cima da Bíblia”). Devido à sua capacidade de se comunicar com entidades extra-planares, desempenha também o papel de médium dos bêbados e exús. Ah, ele também cozinha, embora jamais tenha sido visto se alimentando de nada sólido, e materializa sua própria malícia e a imbui nas bebidas que prepara, contagiando os que dela bebem com intenções e sentimentos infernais. Boatos circulam que se alimenta de almas humanas e das emoções eufóricas que seus companheiros emanam durante as bizarras cerimônias do Clube.
Ouve um grande calhamaço de repertórios musicais impossível de catalogar por meios mortais, conseguindo ir de Rammstein a Moulin Rouge em menos de alguns segundos, mas sabe-se que tem como ídolo Boy George coisas do gênero. Quando inspirado, dubla Christina Aguilera e desfila em passos parisienses, fazendo Gisele parecer nada mais que uma pata desengonçada.
Androginy se esconde em um templo a entidades profanas chamado Bourdel de Lucifer, onde sonhos se materializam e vidas se perdem (bem como roupas e outras coisas... principalmente roupas), junto com sua mãe mortal Carmem (que, em fato, é mãe de todos os demais membros da Cabala quando tem tempo livre) e os Comensais da Morte Pitoco e Soraya (queimada). O Bourdel de Lucifer foi construído sobre um cemitério indígena e suas paredes são compostas das almas de infelizes que foram reprovados nos rituais do Clube, servindo como principal base de operações do mesmo. Pessoas não pertencentes ao Clube que visitam o lugar são oferecidas como sacrifício a uma entidade sobrenatural chamada Maciel, que é mais ou menos como os Pergaminhos do Mar Morto: todos sabem que existe mas ninguém nunca viu. Apenas sua mãe se comunica com Maciel na frente dos demais para provar que ele é real.
Por fim, sua mais marcante característica é o estupendo carisma e uma grande e contagiosa aura de sem-vergonhice que faz com que os demais membros do Clube não façam absolutamente nada sem estar próximo dele. É basicamente impossível não gostar dele (e até onde se sabe, isso NUNCA acontece).
Por Luppus Wolfgang .

Espero que tenham gostado, por hoje é isso !!

Jealous Of My Booguie !

14 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahuahua
Praticamente uma divindade!
O poder é pra poucos.
;)

Lupus disse...

I bow before your majesty!
Obrigado pela publicação, Rafa.

Lupus disse...

E não percam: Wine House Club no Wikipedia em breve...

@marcosdevon disse...

"Quando inspirado, dubla Christina Aguilera e desfila em passos parisienses, fazendo Gisele parecer nada mais que uma pata desengonçada".

Isso é pra quem pode, não pra quem quer, vaaaai veeendo haha! :p

Ahazou! ^^

Abraços.

www.maisqueindelevel.com

Fernanda disse...

Ri muito com a língua gutural das manhãs e com a Soraia queimada, hehehe (porque Soraia me queimou -- e doeu!). Beijíssimos!

Aline disse...

uahuahuahauahua Muito boa a descrição!

Emma disse...

hahaha
muito bom.

Duilio Pereira disse...

Legal maquiagem!

Matheus Laville disse...

Muito legal.....

Equipe Hot Fritola disse...

RPG é uma arte.
Muito bem construída a discrição,satisfatoriamente contraditória, acho que essa era a ideia.

Creio que um ser assim ira apreciar os contos da Hot Fritola.

hotfritola.blogspot.com

Eri(cat) disse...

nao entendo muito desse universo, mas sei q quem faz parte dele leva a coisa muito a sério. Interessante!

Freak disse...

Ótimo post, ri muito ontem sozinho lendo ele, belo trabalho, como sempre né meu amigo, bom só passei pra dizer que adorei mesmo.
Bjs.

Freak.

www.gothicpoem-lostmemories.blogspot.com

^^

Twittando disse...

Seria loku mesmo.! na verdade eu adoraria ser um personagem affi*#. \,,,/. Seguindoo jáá.

www.twittando.blogspot.com

Suzy Carvalho disse...

deu pra rir. rs

boa descrição, tudo sombrio e o contraste do elemento X das meninas super poderosas rs