quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Víbora & Veneno


Ola seres !!!
O que dizer ??? Bem, estou de volta , ou seja , para a tristeza de uns e felicidade de outros os sagrados e profanos venenos de Andrógyni voltarão a seresm destilados por aqui. Não vou garantir posts diários , mas duas ou três vezes na semana .
Comecemos hoje falando de algo que eu adoro, veneno humano, o ultimo texto falei sobre os vilões que encontramos e somos as vezes, mas o veneno humano chega ser tentador.
Veneno todos temos , não conheci ninguém nos meus 23 [ alusão ao filme ] anos que não fosse um pouco venenosa , gosto daquelas pessoas que são como eu , não perdem uma oportunidade de destilá-lo , sempre com humor negro pra acompanhar , mas de forma sadia, até eu me perguntei após escrever essa ultima frase, como pode haver uma forma sadia no veneno, mas há , gosto dos venenosos sinceros , aqueles que o fazem cara-a-cara, sem sinismo ou pelas costas dos outros.
Esse segundo tipo de venenoso é um tipo que me enoja , sempre tramando coisas ruins para outras pessoas , difamando-as só porque são infelizes , sem auto-amor ou pelo simples fato de quererem elevar o vestígio falho de uma estima debilitada , usando suas máscaras mal elaboradas e enfeitadas com as plumas fétidas de de aves carniçeiras. Esse tipo é dotado de inteligência e uma aparência destacavel , mas depois que suas máscaras caem revelam que são tão feias por dentro quanto por fora , então de nada mais adianta suas roupas pomposas ou falsas verdades já ditas. Então só resta se resguardar em sua realidade paralela onde só sua existência pútrida reina, então se utiliza de seus próprios artifícios, drogas, remédios, bebidas alcólicas ou utilizar a podridão que lhe habita. Essa é minha opinião , gostem ou não , detesto gente fofoqueira, falsa, intrigueira e sem expectativa de vida.
Bem seres, por hoje é isso e até a próxima.

Antes de me criticar me supere, até porque o que pensam de mim não é problema meu.

14 comentários:

mariana prudêncio andreto disse...

Adorei o texto.Nunca tinha pensado sobre o veneno humeno,pelo menos não dessa forma,mas gostei do seu jeito de pensar.E também detesto gente fofoqueira,falsa e etc.

Bruno Coriolano disse...

muito legal


http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sucesso com seu blog!

***
http://cafedefita.blogspot.com/

Anderson Leite disse...

Obg por seu comentario em meu blog
^^
fique a vontade sempre q quiser voltar

http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

Anderson Leite disse...

Ah! Show de bola seu blog
muito bom mesmo
^^


http://ministerioartecomdeus.blogspot.com/

Unknown disse...

Todos temos um pouco de veneno, e tipo concordo cada um com sua vida e foda-se

Jess disse...

Vc sabe q não gosto desse tipo de veneno,mas ele me persegue as vezes a frase "Falem mau mas falem de mim" soa tão cruel e irreal q não é possivel q alguém diga isso com a verdadeira intensão desta frase.
Venenosos sim todos somos...verdadeiros?Poucos...
Mas mais vale uma verdade dolorosa do q uma meia verdade irreal!!
Bjos baby
Q bom q voltou a postar!!!

o Decompositor disse...

bom...concordo em partes com o que dizes...acho que indo nesta ideia teríamos que catalogar outros tipos de venenosos...e creio que o "segundo" tipo que falastes, na verdade...se esconde no próprio veneno.
Geralmente quem faz uso de drogas, alcool e similares...o faz porque já não pode com os venenos...e já não tem mais veneno...

Freak disse...

Sempre com belos posts, adorei *-*, adorei a parte, da auto-estima baixa, falta de amor próprio, e por aí vai, mas posso até ser feio por fora, mas não preciso de mascaras e sou bonito por dentro, quer dizer, my soul is beauty.
odeio falsidade tbm, bjus my dear friend.

Priscilla disse...

nunca pensei sobre isso,sua idéia nesse texto é ótima, fora a maneira que tá escrito, parabéns!^^

Lucas disse...

Adorei o post. Veneno cara a cara é o que há, mas pelas costas já é coisa baixa e vulgar. E se falam de ti é porque você é relevante o bastante a ponto deles se importarem, comentarem e evocarem sentimentos negativos referente a sua pessoa. Adorei o blog. Ta de parabéns!

meio beijo pras víboras porque não são dignas de receber um beijo inteiro.

Lucas :)

André M. T. disse...

Muito bom teu texto! Gostei muito de conhecer teu blog. Ha quem diga que o mundo seria bem melhor (e bem mais divertido) se as pessoas falassem mal pela frente e bem pelas costas, ao contrário do que acontece normalmente. Felizmente, as mascaras caem, embora algumas demorem mais.

Unknown disse...

Legal seu blog.Estou seguindo.
Segue o meu
girlfatemusic.blogspot.com

Twittando disse...

Muito bom ! Conteudo interessante!. Escreves bem, ... Blog dú mal* \,,,/
.
www.twittando.blogspot.com