sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"E eu vos declaro . . . "


Saudações seres !!!!!
Venho até a este querido espaço expor mais um de meus mirabolantes assuntos, mas estive pensando, eu nunca escrevi nada que fosse literalmente "do sagrado ao profano" !
Bem, e creio que também não será dessa vez (srsrsrsrsrsrsrs), pois não me veio nenhum assunto que possa ser levado do sagrado ao profano, ou até tenho, mas não esta vindo a tona no momento .
Então, sobre o que falar ?

A única coisa que me vema na cabeça é casamento, mas eu nunca me casei, e nem pretendo me casar tão cedo.
Mas acho que o casamento é uma união de dois seres que se gostam muito, e querem passar um tempo juntos, constituir uma família, e viver felizes para sempre!
Creio que eu não seja a pessoa mais indicada pra falar disso, mas eu não abomino e também não acho que seja pra mim, não nasci pra casar. . .
Mas voltando, nunca é assim, tem uma hora que o amor acaba e vira comodismo, vem as brigas, os atritos diários, filhos, contas a pagar e por fim, o divócio.
Alguns tendem a ser duradouros, mas esses também não são um mar de rosas (confesso que até hoje não sei por que usam essa expressão), mas as pessoas continuam firme e forte, com sua família e tudo e tal.
Tem pessoas que insistem em querer o afamado matrimônio, mesmo sabendo que não tem vocação para o mesmo. São pessoas que não se satisfazem com o "arroz e feijão" de cada dia, que sentem nescessidade de uma relação extra-conjulgal, na maioria são os homens, mas na minha vivência, vi que muitas mulheres também são assim.
Então vem a pergunta, se sabem que não serão fiéis para com seu parçeiro( a ), por quê insistem em firmar compromisso???
Bem, chega de falar disso, que não é o meu assunto preferido .
Vou indo nessa, mas deixo aqui a dica de duas bandas muito boas que estou préviamente viciado no momento, uma brazuca e uma estrangeira :
"Canto dos Malditos na Terra do Nunca" , eles fazem um som não muito pesado, a vocalista parece que esta bêbada, mas é um som muito envolvente ;
e a outra banda é :
"Diary of Dreams" , um som darkwave misturado com um eletrogoth , eles são da alemanha, e o som é muito bom e diferente !
Deixo aqui o link pra download do albúm (if) do Diary of Dreams, que foi lançado esse ano.
http://rs651.rapidshare.com/files/208753749/DOD.rar

Por hoje é isso, até a proxima !!!
Noaptée!

10 comentários:

Entre Cartas Anônimas disse...

casamento é só um contrato!

Nova Quahog disse...

VALE A PENA DEPOIS?

Débora Herrera disse...

como sempre em todos os assuntos há exceçoes... há casamentos q duram.
há pessoas q n traem^^

Mas tbm há mta merda, e gnte q n sabe se relacionar,e levam o casamento como uma brincadeira, acho q casamento é algo mto serioh...

qm sabe um dia... ou não ahsuasuahsa

Jel S. disse...

Sou contra o casamento como um contrato, onde é preciso assinar papéis, ter testemunhas e coisas do tipo. Ora, se eu amo uma pessoa e quero passar o resto da minha vida com ela, pra que assinar papéis, o amor por si só não vale?

Acho que é por essas e outras que eu digo que não sou pra casar ! hahahaha =X
_________
http://planetabandonado.blogspot.com

Naya Rangel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naya Rangel disse...

É dizem que casamento é igual submarino ... Flutua, mas foi feito pra afundar! Enfim ainda acho que casar é algo legal, venho de uma rara família em que os casamentos costumam dar certo!

Abraços!

Anônimo disse...

affe dear!!!

eu já fui casada e não darei a minha opinião pq cada caso é um caso..eu poderia postar inúmeras coisas a respeito deste teu texto (que por sinal foi ótimo), mas prefiro naum comentar...rs

bastante reflexivo....

bjaaaum
amo-te

Ultraviolet (Diabina)

Anônimo disse...

Bem... se a pessoa vai ficar traindo, não é melhor viver sozinha? '-'

Ass.: Milciades (vulgo ninja shinobi Mike)

Anônimo disse...

ozZY.D.I.E.G.O


concordo.

Casamento!To fóra!!!!


só depois de velho, pra ter uma velhinha pra cuidar de eu:D
...]

Marcos Volk. disse...

Eu sou casado com a liberdade! hsuahsuahshahaha.
Eu pretendo casar-me sim, quando der. rsrs

Gostei da postagem, mas eu achei que você diria algo de profano no casamento. hhahahahaha. mas eu sei, não tem! kkkk

Visite meu blog tambem, rs.
Abraços.