sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Doçê/Amarga Sombra Da Noite !


Saudações meus caros !!!
Após muuuuuuuuto tempo, volto ao meu querido blog, com a inspiração batendo sinto-me na obrigação de dividir ela aqui com os leitores do blog !!!
Bem, não é ,e nunca foi meu intuito transformar esse blog em um diário, nunca foi idealizado publicar sobre minha vida aqui, coisa que acho um tanto desnecessário ficar publicando coisas sobre a minha vida, não sinto a necessidade de contar à ninguém o que se passa nela !
Como sabem, eu sou um amante de mudanças, e não vai ser agora que vou deixar de faze-las.
Pra quem acompanhou do início, começou como um blog divido, entre "Eu Líryco & Eu Épyco", falamos sobre coisas que tinhamos em comum, nossas aspirações e afins, em uma espécie de trova.
Depois , fiquei só a escrever aqui, então veio uma mudança, fazer entrevistas com amigos e pessoas da internet, foi deveras divertido e interessante, durou um bom tempo, mas como já foi dito, mudanças são necessárias, principalmente pra eu, um aquariano nato!
Confesso que fico meio tímido de postar aqui meus textos, mas quem sabe uma outra hora crio coragem e definitivamente como expor de vez o que escrevo no papel !
Então, por hora é isso, fiquem a vontade de deixar dicas para os proximos posts, se forem boas atenderei com certeza !
Até a proxima! Noaptée !

10 comentários:

Anônimo disse...

a honra foi concedida a minha pessoa postar depois de atualizado =)
inspirado...como sempre teus posts são inspirados mas uma observação...eu sim devo saber da tua vida Dear, só para lembrar :D

bjaaaaaum
amo-te

Ultraviolet (Diabina)

Fabrício Bezerra disse...

seu rexto é bem interessante de se ler.vou segui seu blog pra ver o que mais tem de interessante nele

Unknown disse...

Seja bem vindo de volta a blogosfera!
http://alexandreluz.blogspot.com/

Unknown disse...

nossa, legal o blog, gostei de seu texto e, não seja timido de publicar seus textos na internet, pois, se você acha que está bom, não importa o quanto critiquem, texto é seu, ficou do jeito que voce quer e ninguem tem que desmerecer o texto dos outros
abraços

Caio Gomes
ROCK E EXPRESSÃO

Dani-se disse...

Estavamos esperando post's neh.
E agora estamos esperando seus textos.
beijos
muita saudade.

Neurotic StrangerBlood disse...

Quando eu criei meu Blog nem sabia o que iria abordar. Mas agora encontrei meu caminho, postar contos, poesias e coisas macabras...por que não posta alguma coisa referente à cultura obscura?

Anônimo disse...

Gosto deste tipo de poesia!

Unknown disse...

eu antes tb não tinah coragem de publicar oke escrevia...e nem deixar ninguem ler...tenho um acervo grande de letras de musicas, depois que começei a postar começi a criar habitos ate storias ja fiz...mas poste ai as tuas storias...ate...

Mendy disse...

E muito dificil se expor mesmo... eu faço isso e confesso que fico sempre com um pe atras.. mas chega uma hora que a gente tem que libertar as coisas que estão presas dentro da gente...beijos

*Guilherme Lóss* disse...

vc é como eu..
sempre abri as portas para a dona mudança..hehe
agora sobre os posts..
seria muuito interessante, se fosse aqeles tipos de assuntos q cada um tera uma opniao mt oposta da outra..
nao necesseriamente polemicas..pod ate ser tbm..
mas convenhamos..polemicas as vezes injoa D:
isso aew..ate o proximo pots
abraços e ;*