quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ei mãe, virei personagem de RPG !


Olá seres !!!!
Hoje falarei sobre o Wine House Club . Ok , é só um pequeno grupo de pessoas que se reúnem uns 5 ou 6 dias na semana para beber vinho, que por ventura termina em vodika , wisky e outros destilados, e estão tão viciados em si que não conseguem deixar de falar nem um só dia.
Um dos integrantes esta descrevendo os demais e hoje recebi minha descrição e vou postar aqui hoje, espero que gostem !!!

Mr. Androginy

Codename: Jack-Three-Finger (Algo entre o Jack do Estranho Mundo e uma piada interna. Tá bom, podem rir... ¬¬”)
Território: O Bourdel de Lucifer

Embora a sra Carmem se apresente como sua mãe, e até onde se saiba teve pai, a verdadeira alma de Androginy nasceu de uma mistura bizarra entre sangue, sêmen, álcool, cinzas e o Elemento X das meninas Super-Poderosas. Na verdade, nasceu morto, mas ressuscitou ao terceiro dia.
Fala coisas incríveis, faz outras mais ainda e se veste de mulher, mas pega mais mulher que todo mundo, inclusive a sua, se você deixar. Vez que outra, sai de Harajuko por aí para vender churros, chapéus, sapatos e roupas usadas apenas para quebrar os hábitos. Quando pela manhã, fala com sua mãe através de uma língua gutural bizarra, de léxico e gramática incompreensíveis para a mente humana e que apenas ela entende.
Na Cabala do Clube do Vinho, atua como musa e diplomata, organizando os rituais e convocando os demais para curvar-se diante do altar (onde tem “o cigarro e a birita em cima da Bíblia”). Devido à sua capacidade de se comunicar com entidades extra-planares, desempenha também o papel de médium dos bêbados e exús. Ah, ele também cozinha, embora jamais tenha sido visto se alimentando de nada sólido, e materializa sua própria malícia e a imbui nas bebidas que prepara, contagiando os que dela bebem com intenções e sentimentos infernais. Boatos circulam que se alimenta de almas humanas e das emoções eufóricas que seus companheiros emanam durante as bizarras cerimônias do Clube.
Ouve um grande calhamaço de repertórios musicais impossível de catalogar por meios mortais, conseguindo ir de Rammstein a Moulin Rouge em menos de alguns segundos, mas sabe-se que tem como ídolo Boy George coisas do gênero. Quando inspirado, dubla Christina Aguilera e desfila em passos parisienses, fazendo Gisele parecer nada mais que uma pata desengonçada.
Androginy se esconde em um templo a entidades profanas chamado Bourdel de Lucifer, onde sonhos se materializam e vidas se perdem (bem como roupas e outras coisas... principalmente roupas), junto com sua mãe mortal Carmem (que, em fato, é mãe de todos os demais membros da Cabala quando tem tempo livre) e os Comensais da Morte Pitoco e Soraya (queimada). O Bourdel de Lucifer foi construído sobre um cemitério indígena e suas paredes são compostas das almas de infelizes que foram reprovados nos rituais do Clube, servindo como principal base de operações do mesmo. Pessoas não pertencentes ao Clube que visitam o lugar são oferecidas como sacrifício a uma entidade sobrenatural chamada Maciel, que é mais ou menos como os Pergaminhos do Mar Morto: todos sabem que existe mas ninguém nunca viu. Apenas sua mãe se comunica com Maciel na frente dos demais para provar que ele é real.
Por fim, sua mais marcante característica é o estupendo carisma e uma grande e contagiosa aura de sem-vergonhice que faz com que os demais membros do Clube não façam absolutamente nada sem estar próximo dele. É basicamente impossível não gostar dele (e até onde se sabe, isso NUNCA acontece).
Por Luppus Wolfgang .

Espero que tenham gostado, por hoje é isso !!

Jealous Of My Booguie !

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Víbora & Veneno


Ola seres !!!
O que dizer ??? Bem, estou de volta , ou seja , para a tristeza de uns e felicidade de outros os sagrados e profanos venenos de Andrógyni voltarão a seresm destilados por aqui. Não vou garantir posts diários , mas duas ou três vezes na semana .
Comecemos hoje falando de algo que eu adoro, veneno humano, o ultimo texto falei sobre os vilões que encontramos e somos as vezes, mas o veneno humano chega ser tentador.
Veneno todos temos , não conheci ninguém nos meus 23 [ alusão ao filme ] anos que não fosse um pouco venenosa , gosto daquelas pessoas que são como eu , não perdem uma oportunidade de destilá-lo , sempre com humor negro pra acompanhar , mas de forma sadia, até eu me perguntei após escrever essa ultima frase, como pode haver uma forma sadia no veneno, mas há , gosto dos venenosos sinceros , aqueles que o fazem cara-a-cara, sem sinismo ou pelas costas dos outros.
Esse segundo tipo de venenoso é um tipo que me enoja , sempre tramando coisas ruins para outras pessoas , difamando-as só porque são infelizes , sem auto-amor ou pelo simples fato de quererem elevar o vestígio falho de uma estima debilitada , usando suas máscaras mal elaboradas e enfeitadas com as plumas fétidas de de aves carniçeiras. Esse tipo é dotado de inteligência e uma aparência destacavel , mas depois que suas máscaras caem revelam que são tão feias por dentro quanto por fora , então de nada mais adianta suas roupas pomposas ou falsas verdades já ditas. Então só resta se resguardar em sua realidade paralela onde só sua existência pútrida reina, então se utiliza de seus próprios artifícios, drogas, remédios, bebidas alcólicas ou utilizar a podridão que lhe habita. Essa é minha opinião , gostem ou não , detesto gente fofoqueira, falsa, intrigueira e sem expectativa de vida.
Bem seres, por hoje é isso e até a próxima.

Antes de me criticar me supere, até porque o que pensam de mim não é problema meu.