domingo, 26 de setembro de 2010

Pois bem seres . . .


Olá seres !!!!
Antes que o mês acabe, tenho que atualizer esse blog.
Idéias ??? Nenhuma [ risos ].
Meu tempo anda muito corrido, trabalho, aspirações e afins, sem festas , sem pegação [quem diria ].
Mas enfim, sou um buscador, e atualmente estou vivendo na pele o significado disso, sei que não seria fácil, porém, não achei que fosse muito, mas se tudo fosse de bandeija perderia a graça, pois acho que sem sacrifícios nossos méritos não seriam tão quistos como são, seriam apenas conquistas banais.
Falando em conquistas, fiz novas amizades, 27 pra ser exato, sei que é um número grande, mas deles, posso contar que alguns serão passageiros, mas os que ficarem já tem seu lugar [ obrigado meus demoníacos ] .
Sem mais delongas, deixo aqui a tradução da música Tinta da banda Faun, a letra é linda, procurem e desfrutem dela . . .

Tinta

Se o mar fosse de tinta
e o céu fosse papel
não se poderia escrever
o tanto que é o meu amor

Eu te quero muito mais
Que folhinhas se movem no ar
Que estrelas têm o céu
E areia têm os mares

Se o mar fosse de tinta
e o céu fosse papel
não se poderia escrever
o tanto que é o meu amor

Se em meu coração entrasse
E meus sentimentos visse
Mais satisfeito ficaria
E muito mais me amaria.

Se o mar fosse de tinta
e o céu fosse papel
não se poderia escrever
o tanto que é o meu amor

Que folhinhas se movem no ar
Que estrelas têm o céu
E areia têm os mares

Eu estou te querendo mais
Que areia têm os rios
E peixes têm o mar

Se em meu coração entrasse
E meus sentimentos visse
Mais satisfeito ficaria
e muito mais me amaria

Se o mar fosse de tinta
e o céu fosse papel
não se poderia escrever
o tanto que é o meu amor

se o mar fosse tinta
e o céu fosse papel
não se poderia escrever
o tanto que é o meu amor

Bem seres, por hoje é só, até a proxima !!!
Noaptée


11 comentários:

Verdelone disse...

Olá...
Curti o jeito que escreve...
27 amizades
Sem pegação...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

Daia Scarlet disse...

adorei o 27 amizades, invejo, pois não tenho nenhuma '-'
hauihaiuahiauhaua

legal mesmo a música ;)

Laura Brandão disse...

Parabéns!
Abraços do Humor Negro!!

Lu disse...

Nossaaaaaaa a cada dia q passa eu adoro ainda mais isso td...tah muito teu blog......é um popuco cafona confessar mas me emocionei até..kkk, parabéns mesmo.....Adoro tu

Guilherme D. Dutra disse...

Belo poema. Vc escreve muito bem :)

Alexandre Rodrigues disse...

Adorei o texto!! Parabéns pelo blog. Abraço.

Lex Santos disse...

muito bacana o blog.

nem me fale, tenho que atualizar o meu tambem.

muito boa a musica!

abraços!

Cindy disse...

Primeiro lugar gosta de musicas folk.
Tem um ótimo gosto
Também amo....
E destas 27 algumas serão verdadeiras.

Dani-se disse...

gente o Androgyni esta apaixonado!
esta musica é românticaaaa!
aloka

adoro o blog *-*
evoluir, conquistar sempre é complicado
mas recompensador.

e vamos arrumar pegação ae *
beijo

Anônimo disse...

dear dear dear, o próximo mês será de muitas emoções e tu sabes disto!!!^^

beijão te amoooo

Carla

Jess disse...

Vê se não esqueçe dos amigos antigos né...tipo...EU...kkkkkkkkk
Falando nisso faz mais de 1 ano q nos conheçemos...vamos comemorar heim seu doido?Rss

PS:Amei a letra
PSPS:Adorei a imagem
PSPSPS:MILAGRE APAREÇEU NO MEU BLOG VAI CABAR O MUNDO MESMO!!rs