segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tempo pra se curar !!!


Saudações seres !!!
O clima continua "Londonizado" por aqui, algo que não me deixa nem um pouco triste, muito pelo contrário, até me motiva mais, me deixa animado, um " sedentário hiperativo"[rsrsrsrsrsrsrsr]!
Buscava um assunto a ser tratado hoje, e lembrei-me do que falávamos no trabalho, um colega disse que eu acho que todo mundo deveria ser um monge butista.
Bem, na teoria sim, pois todos são determinados , fortes e nada pessimístas, não reclama o tempo todo por besteiras corríqueiras e ainda por cima, têm uma capacidade mental extraordinária, sem falar na sua fé impressionante que ás vezes até um pouco de inveja bate em mim, mas uma inveja boa, de chgar um dia no nível de fé deles !!!
Voltando aos colegas de trabalho, não tem um dia em que eles, e falo de todos, pois somos em oito, não reclamem pelo menos cinco vezes por dia (talvez alguns deles leiam esse post,espero que não fiquem bravos, pois pessimísmo e mau humor não estão com nada + fica a dica+), e isso é irritante, não lembro de ter acordado de mau humor alguma vez, não que eu não tenha motivos, mas prefiro canalizar meus sentimentos ruins em coisas que vão me favorecer, e não me prejudicar mais, pois tuda energia que enviamos ao universo, ele nos devolve em dobro ou triplo dependendo da intensidade que mandamos. Por isso amo a vida, do meu jeito, mas amo estar vivo, não é porque sou diferente, obscuro e exótico, que tentarei deixar de viver . . .
Então faça, pelo menos uma vez por dia, agradeça ao universo por estar bem, respirando, vivendo e esbanjando saúde, deixe as magoas pra tráz, não as guarde, isso só faz mal, seja um monge butista uma vez por dia . . .
Por hoje é isso, como dito antes, vou deixar um link de uma banda mineira, nossa, acho que eles precisam de mais divulgação, pois talento eles tem de sobra… Rosa ígnea, desfrutem . . .

"Guardar ressentimento, é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra"

http://www.mediafire.com/?sharekey=f13f45bdf32705c1f6874fec25b39c7bdaada8390b259c5f

10 comentários:

Anônimo disse...

Sobre as pessoas reclamando, concordo 100% com vc. Isso vem da crença cristã, impregnada no sub consciente das pessoas, Jesus ensinou que os sofredores são os merecedores do reino dos ceus. Todos gostam de ser um pouco Jesus!
Mas eles esquecem que ele não reclamava neh, então eles que poupem e respeitem nossos ouvidos e calem essa merda de boca.
bjs
www.cristiancosta.com

Bruno disse...

Se ser budista é só isso, sou totalmente o oposto e isso me incomoda, não lembro quando foi que fiquei assim, mas lembro de já não ter sido.
Deve ser essa loucura do cotidiano, preciso mudar, voltar a ser eu, antes de enlouquecer.

Jess disse...

Depende...depende...
Ha eu sou estressadinha...acredito sim q teria de ter mais "paciência budista" quem sabe me faria uma pessoa melhor...mas tbm não acho muito normal pessoas com bom humor sempre...é relativo isso...sempre tem um dia q se acorda com o "ovo virado"...por mais q não se demonstre...por outro lado achjo interessante alguém no ambiente de trabalho q não deixe a peteca cair...
Em fim...relativo!!

HACKED disse...

as vezes temos que olha para o horizonte e ver que nossos problemas , não são os unicos da face da terra!!


visite meu blog!!

http://internetocoisabesta.blogspot.com/

Shaiera Star!!!¹² A estrela mais reluzente de um universo obscuro!!!¹² disse...

Concordo as pessoas reclamam de mais, muito chato tenho amigos q ñ sabem fazer mais nada so reclama, isso enche muito, mas nem do bola finjo q nem to ouvindo kkkkkkkkkkkkkkk

Millena disse...

Todo mundo tem problemas,mas pouco sabem como lidar com eles e não descontar nas outras pessoas!

Priscila disse...

saudadE de tuh ♥

Anônimo disse...

Se vc está chegando nessa empresa não deve ter noção ainda dos problemas que ocorrem la... tranquilidade é uma qualidade mto boa que traz paz e felicidade mas ambiente de trabalho é uma coisa complexa e reclamar faz parte. Chega uma hora que a responsabilidade bate a sua porta e a vida profissional, querendo ou não, é parte fundamental da vida, não há como levar na boa, como agente fazia no colégio... La agente não é reprovado, é demitido... Não tem o próximo ano pra recuperar nem papai e mamãe pra ajudar. Acredito que o segredo é não deixar o estresse ultrapassar as portas da empresa, separar vida profissional da pessoal.

Pobre esponja disse...

Gostei das frases finais dos textos, só faltou colocar os seus autores.

abç
Pobre Esponja

Internet Alternativa disse...

temos que ter bom senso..isso sim acima de qualquer pensamento teologico que consideremos como fonte de nossas reflexoes...