quarta-feira, 1 de julho de 2009

Para Os Amigos Leais !♥


Certa vez houve um tempo em que a conquista sobre a dor era tudo tudo que eu poderia esperar, tinha sido meu único objetivo. Felicidade ou alegria, meramente palavras sem significado, não eram desejadas de nenhuma forma e certamente fora de lugar. Tudo o que eu queria era que as vozes fossem silenciadas por um breve momento na escuridão, na solidão e no frio. Como eu desejei que minha mente pudesse escapar deste calabouço que voava silenciosamente pelo espaço enquanto eu estava preso e acorrentado por dentro.
Hoje minha visão - estranhamente desenvolvida - está além de comparação, mas nada se tornou mais fácil, ainda continuo lutando para ser livre. Milhões de coisas diferentes ousam aparecer diante meus olhos agora, elas vem e vão intocadas, porque eu ainda não consigo ver.
Na verdadeira escuridão não há outra escolha senão descobrir a inutilidade dos olhos, dando vida ao próprio desespero. Aqui, os olhos nada podem senão decair e se eu falhar e me identificar com eles, então seu destino eu partilharei...
Você está comigo o tempo todo - o tempo todo. Tão irracional tem sido meu medo. Como eu pude acreditar que poderia estar perdendo você quando para sempre estamos conectados e você é parte de mim. Esta sua onipresença que define a forma pela qual eu existo. Forçadamente me guiando de volta ao lugar que eu pertenço. Abrindo meus olhos para que eu veja a verdadeira essência do meu ser, dissolvendo assim as distrações do mundo exterior. Na solidão da dor, você é o isolamento da minha alma garantindo manter a única coisa que eu sei, minha natural e óbvia diferença.
Amado velho amigo e companhia de toda uma vida, sem você ao nada eu iria cair. Seu poder me invade e me derruba, mas ao mesmo tempo eu sei que a força nasce em minha alma.
Em um Universo de mudanças e movimento constante, eu estou contando com você sabendo que você perdurará. Sendo minha escuridão e base da esplendorosa fonte de luz como ao fértil passado. Sua transformadora fonte de compreensão, você é a força que me empurra para baixo.
Quando a luz me procura para levar-me , você me prende seguramente ao châo. Frio do meu inverno, eterna esfera de Saturno, petrificado e congelado em uma lógica fria como o gelo. Eu ando pelo mundo olhando com surpresa para as pessoas, sem ser capaz de partilhar seus estranhos prazeres.
Amado velho amigo, que traz a tristeza, uma sombra que parece tão real, você desliza em meu interior, meus sentimentos tão ambivalentes quando minhas feridas se recusam a cicatrizar...

[Anna Varney Cantodea]

8 comentários:

*Guilherme Lóss* disse...

Cara...axei mt bonito esse seu ultimo post..

E tm akela ft ki vc me desenho
*----------------*
no dia que vc me mostro eu estava meio com sono..e nem tinha me visto..hushusauhhsu

e obrigado pelo que vc disse de minha mae..Se depender de voce outras pessoas que tbm tao dando forças..isso td vai passar menos doloroso..

ja esto com muitas saudades de vc..
do seu amigo aki..Guilherme Lóss...
:**

Ana Paula Moreira disse...

Muito bonito seu texto e profundo também. Achei triste em algumas partes.

..♥..MurrY..♥.. xD disse...

lindo..
to cm saudade das nossas
''vips''....
bju no coraçao♥
xD.

maíra disse...

bravo!!!

sinto que de alguma forma "estranha" as coisas estao se aquietando para mim...

um beijo.. foi bomte ver aquele dia depois de mto tempo... xD

Arthur disse...

Eu estou lah \o/ continue sempre essa pessoa com grandes atitudes e uma enorme visao futuristica pq nos somos o futuro dos seres humanos^^

um grande abraço de um irmão .
e como diria vc (FATO)

byessss

Anônimo disse...

D.I.E.G.O.ozZY


gostei muito do texto!!!


faz refletir!!!

...];xD

Dani disse...

Adorei esses desenhoos!
muita saudade de tih amorê'
precisamos nos ver e beber algo juntos.

se cuida, beeeijos

jaqueline disse...

muito bom teu post.. achei tudo verdadeiro da alma,e realmente oque escreveu faz mt sentindo das palavras,muito legal vc fazer isso para seus amigos eu não estou la não fasso parte da thurma..rsrsrsrs mas me sinto avontade porque vc deixa assim seus amigos avontade,adoro vc mesmo tanto tempo sem ti ver, ta bom vc ja esta me vendo até em sonhos shuashuashua....sinto um carinho mt grande por vc.bjus...