segunda-feira, 1 de junho de 2009

Qual o preço de sua fé ???


Haribol !!!

Bem , hoje meio sem idéias sobre o post, mas a vida é uma caixinha de surpresa(joseph climber), e tudo pode acontecer, ao som de Madredeus- O pastor , veio o tal assunto :

Por que o dono da rede record, que é o pastor mor, da igreja universal ou assembléia de deus, que pra mim é tudo a mesma coisa, passa uma novela entitulada " Os Mutantes " , sendo que isses seriam seres demoniácos, com poderes mundanos, podendo ler mentes, atravessar paredes, e no mais, alguns ( a grande maioria da população mutante), são vampiros e lobisomens, o que torna ainda mais "demoníaca" essa novela, exibe em horário nobre, e logo mais tarde, quando ninguém esta realmente assistindo, ele passa cultos, que induz ao contrário, difamando tais seres, dizendo ser coisa do demo, e ainda por cima, cobrando uma fortuna por copos de água, que ele jura que vem de uma fonte divina que só ele sabe o lugar ?!

Pois é gente, na minha opnião, só comprova o fato de que esses pastores só enganam mesmo o povo, isso só pode ser lavagem cerebral, e ainda tem muitos bobalhões que entregam todo seu pagamento, chegando a passar fome, na mão desses caliórdas que vivem gastando em mansões e carros luxuosos, comendo coisas caras, enquanto seus fiéis , passam fome, e acreditam estarem comprando uma vaga no " céu", e se você chega a questionar, só faltam bater em você.

Um fato verídico disso, tenho um vizinho "pastor", que montou um pequeno bazar com o dinheiro de seus fiéis, que frequentam o local, e gastam ainda mais com ele, ele usa dinheiro da suposta igreja que ele "pastoreia", para fazer viagens, se ele esta estressado, vai pra SP, ou RJ.

Mas onde já se viu isso, e ainda por cima, seus fiéis, nem imaginam isso, realmente, onde vamos parar ???

10 comentários:

Dani-se disse...

Bom, eu não acredito em nenhuma igreja, mas se fossemos falar...olha a católica? O quanto ela usa a fé das pessoas. Lastimável;

e eu...tô mal de fé...

beeijo Andro
saudade

Kyo disse...

Pois é meu caro... muito boa sua indignação!

Quanto a novela, ela é passada em horário nobre, porque dá audiência, e é o que o 'povo gosta'... então nessa briga incessante das emissoras vale tudo, mesmo que contradiga seus ideais'.

Eu acredito que algumas pessoas gostam de ser enganadas; não há racionalidade que possa ser maior do que saber que seu lote está garantido no paraíso!

Isso só nos deixa chegar a uma conclusão:

"Deus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio!"

Sra.Bates disse...

O_O q porra eh essa \\o\o\o\?

Anônimo disse...

D.I.E.G.O.ozZY


Bom...eu não tenho coragem de dar um centavo para aqueles malditos manipuladores.Não preciso de lote no céu nem no inferno,morrerei e virarei adudo!!!

Unknown disse...

No que quer que seja...em Deus, em Jah, em si... a fé é essencial!!!!
;)))
Te amooo xuxu!!!!
Beijos!

Cassi!

*Guilherme Lóss* disse...

poow..um assunto polêmico nao ?hehe
ás vezes eu tmbm me faço esta pergunta...
"aonde vamos parar?"
realmente..axo ki ninguem sabe..
fikei mais esperto nesse assunto quando li um livro..
"os ladroes de alma".. ne me lembro o autor..
mas a "historia" é exaatamente a do seu vizinho..
axo ki esse povo podia abrir mais um poko o olho..

Anônimo disse...

onde vamos parar eu realmente não sei...mas os pastores vaum parar em um trono de ouro enqto seus fiéis cada vez mais na sargeta!!!

Joyce disse...

bom...

na realidade o povo tem que acreditar em alguma coisa para seguir em frente..um objetivo..

e eles pagam para ter esse objetivo... o mundo é capitalista..é o q é

nippo disse...

Novela em horario "nobre" é porque o povo esse que se dizem inteligentes ao ponto de não cair no papo da igreja veem a tal novela, por ser sensacionalismo, o pastor na moral é um genio, em um horario pega os descrentes, em outro os crentes, simples assim, não é a toa que é podre de rico xD

Anônimo disse...

Para mim, pastor bom é aquele do Brokback mountain, era sexy,famoso e ainda por cima gay!
Bjs e LUZ
Cristian
www.thele-meta-cristian.blogspot.com