terça-feira, 9 de junho de 2009

Protesto + Desabafo !


Ola seres !!!!!
Hoje, com o dia naquele "chove não molha ", me inspiro pra postar algo, se bem que não sei se tenho algum assunto em especial pra falar.
Então falemos de algo bom ( leia-se, algo que possa a ser discutido ), tipo, não falarei de religião, pois ja dediquei dois posts a esse tema, de música, ahh, gosto é gosto, e não se discuti, política, nunca falei sobre política, e nem tenho interesse. Então, sobre o que falar ?????
Falemos de pessoas que não tem vergonha na cara, sim, esse tipinho de pessoas que estamos rodeados, que não tem palavra concreta, que marcam de encontrar você , e , aparecem três horas depois, ou que desmarcam minuts antes de se encontrarem, e ainda pior, não aparecem e não atendem o telefone, esse tipo de pessoa deveria ser excluido da face da terra, pois se fazem com pessoas que chama de amigos, elas não devem ter ninguém ao lado delas.
Isso realmente me indiguina, atrasos de no maximo meia hora, são toleráveis, mas horas, me deu até vontade de dizer um palavrão " PÔXA"!, acredito que ninguém gosta de ficar esperando.
Então, hoje é um protesto contra essas pessoas acomodadas, que não ligam pra horário, que não tem palavras, e depois vem falar com você com a maior cara deslavada, como se nada tivesse acontecido !

HARIBOL !

7 comentários:

Cristian disse...

eu tenho pavor de atrasados.
detesto.
mas quem é a vitima????

Anônimo disse...

D.I.E.G.O.ozZY



stress!!!

Fernanda disse...

ah pois é, e tm tmbm aquelas pessoas q te convidam pra ir num lugar e chegam fazer até chantagem emocional pra ir, e quando você chega lá ela nem te da bola...
Isso acontece muuuito, e dpois tm maior cara d pau d dizer q não.

Dani-se disse...

Argwww, odeio pessoas qe não vãooo!
odeioooooooooooo!

Realmente isso é insuportavel.
saudade andro,
beeijos

Esther Saldanha disse...

Atrasos são agonizantes e entediantes, minha cidade é expert nisso, um evento marcado pra 20h só começa as 22h '¬¬

Mas esse não é o pior defeito do humanidade, nem de longe os atrasados podem ser comparados com a escória que são os preconceituosos, os assassinos, pedófilos e salafrários que estão no poder.

sem mais

abraços ^^

*Guilherme Lóss* disse...

pooow...
disse td tmbm..
REALMENTE é mt ruim..
mas INFELIZMENTE existe gente assim..
;/

abraços miguh!

Unknown disse...

é bem assim,eu odeio tenho orror quem faz isso,não se manca.acha q só pq é amigo pode fazer oq quer q não vamos ficar bravo,eu fico puta da vida,ou conbina d vc passar na casa dela q vai tar la esperando vc.quando chega cade a peça!jente q marca com vc d ir em algum lugar e não vai.e pior q não da bola,ja aconteceu comigo tive vontade de ingulir a pessoa.ja fizeram essa crueldade com vc?? bjus abraço.