domingo, 17 de maio de 2009

UNDER(exótic)GROUND FASHION(erótic) PARTY !!!


Saudações !!!!!

Meus caros, quantos de vocês já não esperaram coisas surpreendentes de um sábado á noite ???
Pois é, depositei todas as minhas fichas nesse final de semana, e , simplesmente, foi uma coisa de louco , todos ou quase que eu queria ver estavam lá.

Lamento pela Jess , que sofreu um assalto , e não pode participar da farra T.T !!

Contratempos a parte, a noite foi uma verdadeira festa, bebida, amigos, musica boa, mais bebida , emoções fortes foi o que não faltou!
Creio que todos tem o seu tipo de balada preferido, alguns não importam-se com o lugar, se estão curtindo com os amigos, outros preferm aquelas , onde a pegação é prioritária, conheço pessoas que se não pegarem ninguém na balada, passam dias de mal com a vida, e só reclamando !!!

Eu tenho um estilo diferente do normal, eu gosto de ser exótico, único e original , por consequência, prefiro baladas assim, exóticas , estilosas e com musicas que eu realmente vou curtir a noite toda, beber com amigos , e fazer novos, curto fazer novas amizades, é sempre bom, pessoas diferentes ao nosso redor !!!!

Outra coisa crucial que acontece em baladas, é o efeito alcóolico, misturado com as luzes fortes e rítimicas , as fumaças , e você , não enxerga direito, e acontecem coisas que talvez não vão querer lembrar no outro dia, mas eu penso assim :
Não me arrependo dos meus feitos, mas de não ter feito !!!
Enfim, todos ja passaram por isso, e é bom termos lembranças para rirmos mais tarde, depois que tudo ja passou, bebedeira, chupões, e a maldita ressaca !!!!

Hoje deixo uma dica de musica , pros que não conheçem, procurem pela banda "BAT FOR LASHES" , em específico a musica' Prescilla' , deixo o link do video no you tube http://www.youtube.com/watch?v=NtRCzmvvdDU
Não deixem de conheçerem essa banda maravilhosa !!!

E como prometi, faço a campanha, para a Joyce ter um homem pra chamar de seu !!!!
Pretendentes , ela uma garota muito divertida, super gente fina e gostosa , deixo o orkut dela para maiores contatos http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9946285835724736652

Bem, por hoje é isso, e até a proxima !!!!

8 comentários:

Kyo disse...

É... a vida torna-se complexa, quando começamos a medir nossas atitudes por nossas lembranças!

Aproveitar a vida, sem ao menos refletir sobre o que é 'aproveitar!

Enfim... viva la vida loca!^^

XD

Liana Lorena disse...

Andro!!!!!

Viver,Viver,Viver!!!!
È o que eu tenho que aprender e começar a fazer!
lamento morarmos longe,senão te acompanharia nas baladas,por mais exóticas que estas sejam!

Quanto á campanha da sua amiga Joyce,nesses dias acho que farão um "movimento semelhante" para mim!rsrsrsrs!Eu também quero um homem para chamar de meu,de preferência se ele se chamasse...bem,este é um caso com probabilidade totalmente ZERO de acontecer!

Ótima semana!
See you soon,baby!

• Elizia • disse...

Passando por aqui...

Lee Belula disse...

ra -se um amor para a joice entaum...uahsuhasuhsau

Lotte disse...

Outsider, Bukowski?

Beki... disse...

hauhauhauhauhau balaaadenhaaa ....preciso sair mais! hauhauauha

Vou ouvir a música...

Beijooooooos!

Jota disse...

Nossa, preciso de fds assim, ja faz tempo que não tenho:x


http://aceiteourecuse.blogspot.com/

Anônimo disse...

D.I.E.G.O.ozZY

Aqui onde moro a unica coisa que se pode faser pra curtir,é beber com amigos!!!quando xega a ter auguma festa,ou é sertanejo ou gaucho,muito raro quando vem augo de interessante!!!!



fim de mundo é foda!!!




mas sempre avera praças bebidas alcoolicas...etc...!!!!!...XD